Ira

5 1 0
                                    

⚠️Aviso⚠️

Este capítulo será inteiramente na visão do Yoongi e poderá conter gatilhos de automutilação e overdose.

Espero que gostem e que tenham uma boa leitura!

ԅ⁠(⁠ ͒⁠ ⁠۝ ͒⁠ ⁠)⁠ᕤ

Yoongi observou seu primo assim que adentrou o quarto. Estava aliviado por Jimin não ter sofrido um ferimento grave, mas a raiva também se encontra em seu alivio.

Estava furioso.

O homem que baleou seu primo ainda estava solto.

Se perguntava como haviam o deixado escapar, afinal os reforços chegaram apenas alguns minutos após a ambulância que levara seu primo.

— Fico feliz que esteja vivo.

Yoongi disse calmo, quebrando o silêncio.

— Gi, que bom te ter aqui! O Taehyung esteve aqui agora a pouco, sabia?

O moreno riu soprado.

Estar sobre efeito de anestesia torna as situações ainda mais engraçadas porém, também faz com que digamos coisas que não deveriam ser ditas. Mas estava tudo bem. Se Jimin tivesse dito algo comprometedor, o Kim não teria se controlado.

Ou ele apenas é, realmente, muito lerdo.

— Eu sei. Ele me prometeu que iria encontrar o filho da puta que atirou em você.- ele sorriu gentilmente.- E eu sei que ele vai cumprir, com ou sem a minha ajuda.

— Mas você vai ajudar, não é? Você não consegue ficar de fora de um bom caso.- Jimin sorriu.- Deveria fazer um concurso público e tentar ser um detetive, sabia? Você seria ótimo.

— E você precisa descansar.

— Ah, vai Yoongi.. Pelo menos pense nisso huh? Você terá um emprego e, de quebra, vai continuar sendo o melhor hacker da Coréia!

— Hey! Pare de gritar!

— Min Yoongi, você é o melhor hac-

O loiro foi impedido de continuar sua fala quando o Min cobriu sua boca. Não sabia se Taehyung ainda estava alí por perto, não podia arriscar.

— Vai dormir. Ou eu vou dizer ao Jungkook que você está se comportando muito mal.

— Você é malvado.- Jimin disse, dando-se por vencido.

— Eu sou mesmo. Agora vai descansar..

Yoongi ajeitou a coberta sobre o corpo do loiro e suspirou, logo sentou-se na poltrona e se ajeitou no local.

Precisava ser sincero.

O ódio por policiais nunca impediu Yoongi de pensar em seguir essa carreira.

Assim, com as suas habilidades, ele se tornaria o melhor detetive de todos os tempos e poderia provar o quanto a sociedade é corrupta, até mesmo dentro dos agentes da lei.

Mas seria arriscado demais.

Não que o moreno não gostasse de correr alguns riscos mas, ainda assim, era muito perigoso. E Yoongi não deveria brincar tanto com a sorte.

Ou deveria?

Talvez isso não fosse tão insignificante. Talvez isso realmente mereça a atenção do rapaz.

.

Yoongi havia passado a noite em claro. Como ele havia trazido seu notebook, o moreno aproveitou para procurar por pistas. Algo que indicasse para onde o arrombado que disparou contra o seu primo havia ido.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora