Primavera...
Apesar de amar o inverno e climas frios, como os de neve e chuva, Taehyung também aprecia muito a primavera.
Ele adora observar as flores e sentir o perfume das mesmas. O homem também gosta de escutar os pássaros cantando, ver as abelhas pousando nas flores..
É uma paisagem maravilhosa.
Hoje ele havia acordado de bom humor devido ao pensamento de que este é o primeiro dia de primavera. Se levantou e respirou fundo após ir até a janela e abrir a mesma, permitindo-se observar a neve começando a derreter.
Um sorriso mínimo apareceu em seus lábios e ele foi para o banheiro.
Havia acordado um pouco tarde hoje já que é o seu dia de folga, e também porque havia ido dormir muito tarde naquela noite.
Taehyung estava pensando no que fazer, afinal o trabalho é a sua vida. Talvez ele vá na academia, depois ele pode passar naquela cafeteria que tanto gosta.. Ele também poderia passar um pouco ou limpar sua casa. Tem muita coisa a ser feita, Taehyung só não sabe por onde começar...
Bom, ele sabe. Antes de qualquer coisa, ele precisa tomar um banho.
.
Após um banho, Taehyung comeu uma torrada com geleia enquanto tomava um suco de laranja.
Após lavar o que sujou, ele pegou suas coisas e foi para a academia. Taehyung decidiu que iria andando mesmo já que não era tão longe, ele apenas não tinha muito tempo para frequentar o local mas sempre em suas folgas ele ia ao estabelecimento e ficava pelo menos duas horas treinando.
Sem estar no trabalho o Kim não sabia o que fazer para se ocupar e se distrair.
Estava decidido também que iria entrar em contato com o Park e iria tentar visitá-lo ainda hoje para poderem conversar melhor sobre o informante do sargento. Taehyung estava decidido de que eles possuem o mesmo informante e queria tirar essa história a limpo.
Como o sentimento de frustração estava começando a voltar, Taehyung treinou com vontade.
Precisava descontar a sua frustração em algo.
— Detetive Kim, não sabia que fazia academia por aqui.. Como estão as coisas?
O Kim olhou para o lado e após ver um conhecido ao seu lado através do espelho e tirou um de seu fones para escutá-lo.
— Oi, Félix. Por favor, fora do horário de trabalho pode apenas me chamar de Taehyung.. Eu estou de folga e decidi dar uma passada por aqui, e você?
Ele perguntou por educação e voltou sua atenção para a série de repetições que ele estava fazendo com os halteres.
— Oh, eu sempre treino um pouco antes de ir trabalhar.- ele sorri.
Taehyung nada diz, apenas concorda levemente com a cabeça e continua com suas repetições.
— Bom, eu vou deixá-lo fazendo seus exercícios. Até qualquer dia, Taehyung
Na mesma velocidade que o rapaz apareceu, ele também desapareceu. O moreno suspirou e continuou.
.
Pensar no fato de que o hacker compartilhava informações com um outro alguém realmente o ajudou a focar na academia. Talvez até demais. Com certeza ele ficará dolorido no dia seguinte, mas ele não estava se importando com isso no momento, e sim com a deliciosa pink lemonade e o croassant em sua mesa.
Ah, sim. Ele havia sentido falta de vir aqui
Com um leve suspiro, Taehyung pegou sua bebida e tomou um gole. Infelizmente não pôde aproveitar muito pois estava se sentindo observado. Ele olhou em volta, mas não havia ninguém o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanfictionUm detetive, na casa dos trinta e dois anos, acaba tendo a sua vida virada de ponta cabeça após o hacker - pelo o qual ele é obcecado - lhe faz uma revelação chocante. Ele deverá deixar sua obsessão de lado para buscar respostas ao lado desse web cr...