Como da primeira vez

6 1 0
                                    

⚠️ AVISO ⚠️

Neste capítulo, além da visão do Taehyung, nós também vamos ter a visão do Jimin omde iremos acompanhá-lo em um dia de trabalho na SUV.

Espero que gostem e que tenham uma boa leitura.

ԅ⁠(⁠ ͒⁠ ⁠۝ ͒⁠ ⁠)⁠ᕤ

O almoço com Jimin e seus amigos havia sido ótimo. Taehyung acabou não ficando muito tempo por lá já que ainda tinha algumas coisas para fazer.

Pensar que ainda tem mais um dia de folga deveria deixá-lo feliz, como a maioria das pessoas, mas Taehyung não enxergava as coisas assim. Ele precisava do trabalho. Quando não trabalhava, se sentia um inútil, nada fazia sentido e ele se afundava em sua solidão todas as vezes.

As folgas o matavam, mas seu capitão dizia que trabalhar demais é o que iria matá-lo.

Sem contar que é obrigatório que ele tenha folgas.

Ainda assim, Taehyung não gostava de tirar folgas pois ele nunca conseguia descansar ou algo do tipo, por isso ele preferia estar trabalhando, assim estaria sendo útil.

Mas está tudo bem, afinal é normal se sentir um inútil de vez em quando.

Talvez tanto tempo sozinho tenha afetado sua mente.. Na verdade, Taehyung sempre gostou de ficar sozinho, mas ele sempre detestou se sentir só e, agora, ele estava sozinho e se sentindo só.

Aquele almoço acabou sendo melhor do que o Kim esperava.

.

Taehyung fez as compras do mês e, quando chegou em casa, começou a arrumar e limpar a mesma.

Afinal ele não podia fazer uma faxina completa todos os dias, ele apenas fazia ascoisas básicas após voltar do trabalho e, as vezes, fazia algumas coisas antes de ir trabalhar também.

Faxinar era um tédio mas, com música, Taehyung ficava fazendo isso por horas que acabava nem vendo o tempo passar e no final, após um banho relaxante, ele se deitava em sua cama e ficava assistindo televisão.

Eram momentos como este que o deixavam satisfeito.

Enquanto isso...

A conversa com o Taehyung acabou sendo melhor do que eu imaginei. Eu estava nervoso a toa, afinal ele é um bom homem. O almoço também havia sido bem tranquilo, achei que ficaria um clima estranho entre o Yoongi e o Kim, mas acabei estando enganado sobre isso também.

Bom, acontece. Não podemos acertar sempre.

Na verdade, Yoongi parecia tranquilo até demais para alguém que está frente a frente com o seu "perceguidor". Tudo bem que o Kim não faz nem ideia da identidade do tal hacker, mesmo assim, Yoongi estava brincando com a sorte e com o perigo.

— Jimin, você está bem?- o acastanhado perguntou.

— Oi, meu amor.. Eu estou bem sim. Por que a pergunta, huh?

— Suas sobrancelhas estavam franzidas, e isso indica que você está confuso, irritado ou só pensando.

Jimin riu soprado e o olhou.

— Eu estava só pensando, não se preocupe.

— No que estava pensando?

— Sabe o detetive que almoçou conosco hoje?.- ele viu Jungkook assentir.- Então, eu estava pensando se ele aceitaria a proposta de trabalhar comigo e sair do FBI.

— Por que ele sairia do FBI? É um grande cargo e é de muito prestígio, sem contar no salário

Jimin sabia disso, mas ele ainda tinha esperanças de conseguir convencer o Kim.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora