Como esperado, aquela comida era extremamente sem graça, mas mesmo assim Taehyung a comeu, pois queria sair dalí e voltar logo para o caso.
Alguns minutos depois, o mesmo médico apareceu e se aproximou enquanto verificava o soro. Taehyung observava em silêncio enquanto o homem retira o acesso de seu braço e coloca um band-aid.
— Está liberado, senhor Kim. Espero que leve mais a sério a sua saúde a partir de hoje.
Taehyung nada disse além de um "obrigado" e se levantou para pegar suas coisas, saindo apressado do quarto.
Pegou seu celular e discou o número da legista.
— Oi, tudo bem? Você ainda está aí com o corpo?
— O detetive Lee mandou que encerrássemos aqui
— O quê?! Mas e o DNA? O que-
Ela o interrompeu.
— Não se preocupe, eu não o escutei. Se quiser vir ver o corpo, eu posso liberar o seu acesso. Está se sentindo melhor?
— Muito.
Ele desligou e saiu mais apressado. Estava com aquela mesma sede de justiça. Como aquele idiota pôde não se preocupar e negligenciar tanto assim um caso?!
Taehyung escutou uma notificação e olhou, era o hacker.
(@agustd): Oi, detetive! Fiquei sabendo que estava no hospital
(@kim.th): Desde quando um criminoso se preocupa com um agente da lei?
(@agustd): Gosto de você. Nós somos iguais, Kim Taehyung.. Nós dois buscamos justiça. Se aceitasse minha proposta e trabalhasse comigo, as coisas seriam bem mais excitantes, não acha?
(@kim.th): Não gosto da sua forma de fazer justiça.
(@agustd): É uma pena, de verdade. Pensei que teria interesse em informações sobre a vítima desconhecida
Taehyung estava escrevendo quando o bate papo fora excluído. Como ele estava sabendo desse caso? A mídia ainda não está sabendo de nada...
Negou.
Taehyung precisava ir até a legista e precisava falar com o seu capitão sobre o Huangmin. Depois ele se resolve com esse hacker.
––
Assim que chegou, Taehyung foi para a sala onde estava o corpo da mulher desconhecida e olhou para a médica legista.
— Detetive Kim, que bom que chegou e que se sente melhor. O que aconteceu?
— Foi apenas um mal estar. E então, o que você descobriu?
— Como pode ver, a vítima estava grávida. Pelo o que foi dito no relatório, não havia vestígio de pólvora em lugar nenhum a não ser nela e também a cápsula da arma não foi encontrada.
Ela falava de maneira calma.
— A vítima possuía sinais de agressão na região da vagina e, após uma análise, pude encontrar um pouquinho de sêmen.
— O bastante para um DNA?
— Sim, e ele é compatível com um criminoso sexual já conhecido
Ela o entregou uma ficha e Taehyung deu uma boa olhada.
— Esse daqui eu conheço.
Taehyung se perguntava como não havia se tocado de que o agressor se tratava de Kim Joheon. O canalha era conhecido por assédio e agressão sexual de mulheres grávidas. Joheon nunca deveria ter sido solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanfictionUm detetive, na casa dos trinta e dois anos, acaba tendo a sua vida virada de ponta cabeça após o hacker - pelo o qual ele é obcecado - lhe faz uma revelação chocante. Ele deverá deixar sua obsessão de lado para buscar respostas ao lado desse web cr...