Taehyung gostava de noites frias. Adorava o inverno. Podia apreciar uma boa taça de vinho enquanto analisava seus casos antigos que ainda estavam em aberto.
Entre eles estavam as denúncias daquele hacker.
O que ele estava deixando passar?
Como ele consegue quebrar todas as barreiras de segurança? Como ele consegue apagar todos os seus rastros?
Deve admitir, esse hacker é muito talentoso.
É uma pena que use esse talento para cometer crimes. Ele já derrubou muitos sites e arranjou encrenca com pessoas muito poderosas.. Senadores, deputados, o prefeito.. Todos foram "vítimas" do hacker. Bom, óbvio que todos mereceram serem expostos, mas a lei deve ser cumprida.
Claro que eles não ficaram presos por muito mais tempo, afinal possuíam muito poder e dinheiro. O bastante para irem embora e limparem sua ficha. Mas ainda queriam ver o responsável por isso atrás das grades.
As vezes ele chegava a cogitar de que, talvez, o hacker não seja tão mal assim.
Negou levemente.
Invasão de privacidade ainda é um crime sério.
Ele queria poder se comunicar com ele e também queria poder colocar as suas mãos nele e o colocar atrás das grades.
O nick que ele usa fica rondando a mente do Kim.
O moreno já tentou rastreá-lo diversas vezes, tentou localizar o IP do servidor do mesmo mas foi tudo em vão.
Taehyung se sentia um completo inútil. Era um dos melhores agentes e o melhor detetive daquela agência e, mesmo assim, estava sendo deixado para trás, sendo feito de chacota por conta de um filho da puta qualquer. Um desgraçado que estava brincando com a sua cara.
Faziam noites que ele não dormia direito e também não se lembrava a última vez que havia tido uma boa refeição.
Mas deveria admitir que fazia anos que não se sentia tão vivo assim..
Toda essa perseguição..
Isso era muito estimulante e excitante.
––
Após terminar seu vinho, Taehyung desligou seu notebook, se levantou e olhou o horário.
Já eram três da manhã.
Mais uma noite passada em claro enquanto vasculhava coisas relacionadas ao hacker.
Taehyung suspirou pesadamente e se espreguiçou, logo foi preparar um café bem forte, afinal ele teria um logo dia de trabalho.
ԅ( ͒ ͒ )ᕤ
Fim de mais um capítulo. Este daqui eu quis fazer mais curto e também não serão todos os capítulos que terão casos, quero trazer capítulos mais calmos e também para aprofundar mais os personagens e a história em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanfictionUm detetive, na casa dos trinta e dois anos, acaba tendo a sua vida virada de ponta cabeça após o hacker - pelo o qual ele é obcecado - lhe faz uma revelação chocante. Ele deverá deixar sua obsessão de lado para buscar respostas ao lado desse web cr...