CAPÍTULO 4

1.2K 86 4
                                    


23h45

Ele contraiu sua mandíbula, empurrando a língua contra bochecha. Então, Jungkook marchou lentamente até mim.

— Não vai assinar? — disse muito próximo de meu rosto
— Não, eu não vou. — falei em tom firme — Que droga, se eu assinar isso ficarei, praticamente presa a você.
— Eu não enxergo como algo ruim. — sorriu sem mostrar os dentes
— Para de agir como se nós nos conhecêssemos a muito tempo. — o adverti
— Mas eu te conheci  — disse, começando a contar os dedos – há dois meses atrás.
— Você é bom de matemática e de memória, mas não , não nos conhecemos.
— Não?
— Não!

Ele brincava com a sua língua entre seus dentes esbranquiçados, dando outro sorriso em seguida.

— Eu sou extremamente grata por ter salvado minha vida, mas isso é de mais..
— Primeiramente – levantou o dedo indicador — que eu não queria nada disso, segundo, você que tomou a decisão de vir no lugar do verme de seu irmão. — apontou para mim. — Você escolheu isso, Maya.
— Jungkook...
— Escolheu ou não escolheu?

Jungkook estava certo, por mais que eu não quisesse aceitar, ele estava certo. Eu tive opções, mas escolhi isso.

— Você pode escolher, sim, desistir — lembrou — , mas....
— Certo, eu irei assinar o contrato.
— Ótimo — sorriu — Boa menina.

E eu acabei assinando.

— Mas eu fiquei curioso em saber que você sabe atirar. — comentou — Isso é interessante.
— Talvez. — disse.
— Posso perguntar como você aprendeu? Já perguntando. — Ele pegou o contrato de minhas mãos e colocou em uma pasta, logo as colocando dentro de uma gaveta — Você não aparenta ser dessas pessoas que se interessa por armas.
— Eu não me interesso.
— E como aprendeu?
— Meu ex me ensinou.
— Policial ele?
— Ele está além de um policial. — aleguei

E de repente a porta foi aberta agressivamente.

— Jeon! — Um homem com vestes formais berrou, entrando com força. — Cara! Cara!
— O que é isso, Hoseok? —Curioso e irritado, Jungkook indagou. — Não ver que estou ocupado, e porque entr...
— Você tem que ver isso. — Hoseok puxou o celular do bolso e se direcionou a Jungkook.

Eu não consegui ver, mas pude ouvir.

"Cerca de meia hora atrás, o corpo do tenente Taek-hu foi encontrado sem vida em sua casa. Ele foi brutalmente assassinado. O responsável também deixou uma mensagem na parede com o próprio sangue da vítima, que parece mais um aviso para Jeon Jungkook, o chefe da máfia, que é procurado há mais de quatro anos.

A mensagem diz "Se vocês não são capazes de pegar um mafioso de quinta, deixe para quem sabe. Morram todos. Jeon Jungkook, você vai morrer pelas minhas mãos"

Mas que merda que eu me meti?

CAPÍTULO 4 na área, xuxus💪🏻

Criminal Choice - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora