CAPITÚLO 17 ( FINAL )

255 28 10
                                    



Quando Miguel tentou ferir sua própria irmã, ela segurou seu punho e imediatamente socou a face de seu irmão, tomando o canivete dele e jogando para longe. Uma parte de mim gostou de ver aquela cena, mas ela estava em perigo.

— Merda, Maya, ele não vale a pena — gritei.

Taehyung olhou para mim, surpreso.

Miguel passou a língua sobre os lábios, logo começando a falar, mas eu não consegui ouvir ou decifrar o que ele estava dizendo.

— Jungkook, tem algo de errado.. – exclamou Taehyung com o olhar fixo no chão, mas para ser mais específico, com os olhos fixos em meus pés. — Não pense em se mover.
— Some daqui, Kim –
— Maya. – gritei, ignorando Kim.
— Jungkook, escuta.. – Ele se aproximou — Você está em cima de uma bomba.

Eu o encarei de imediato.

— Veja – fez com que eu olhasse para baixo – , esses fios expostos para fora...
— Como tem tanta certeza, Kim?

Maya Jackson

Miguel ria sem parar.

— E então?

Eu olhei para trás, vendo Taehyung e Jungkook parados. Eles obviamente já tinham percebido.

— Não.. – disse
— Olha só – Miguel gritou em direção deles — , vejo que já descobriram. E, eu plantei uma coisinha aí. – Exibiu um sorriso torto nos lábios
— Você está enchendo a porr4 do meu saco. – Disse Taehyung, começando a vir em nossa direção super irritado.

Sinto ser puxada agressivamente pelo braço. Miguel sacou uma arm4, colocando em minha cabeça.

— Se eu fosse você, Taehyung, não faria isso. — Avisou Miguel, fazendo Kim frear de vez. — Acho que primeiro vou me livrar de minha irmãzinha.
— Miguel, deixa Maya, você quer a mim. – Gritou
— Chega Miguel! Você não é desse jeito, meu irmão. – tentei fazer com que ele parasse. — Para, por favor.

Taehyung olhou para trás, em direção a Jungkook.

— Vamos fazer assim, maninha – começou ele, próximo ao meu ouvido – Qual deles eu mato primeiro, hum?
— Não, não.
— Ou então escolha um para eu matar – deu uma pausa rindo – e o outro....o outro eu posso deixar viver.
— Liberte Jungkook da sua armadilha.
— Então Kim Taehyung morre?
— Posso te fazer uma pergunta, Miguel? — Jungkook chamou a atenção deele – Sera que voce seria burro o suficiente para plantar uma bomba aqui?
— Não sei, quer fazer o teste? – rebateu com outra pergunta
— Acho que quero.
— Você tem merd4 na cabeça, Jeon? — gritou Taehyung

Jungkook sorriu e se preparou para andar. Ele deu um passo, saindo da armadilha de Miguel. Seus olhos se fecharam de imediato, esperando o pior acontecer.

Mas não aconteceu nada.

Ouvi um estalo de língua vindo de Miguel.

— Foi o seu pior erro. — disse Jungkook

Quando Miguel apontou a arma para ele já com o dedo no gatilho, dei uma cotovelada no estômago dele, evitando seu ato. E nós brigamos pela arma. Tudo aconteceu de modo rápido. Mas o resultado? Meu próprio irmão atirou em mim.

— Nãaaaaaao — ouvi o grito de desespero de Jungkook

JEON JUNGKOOK

Meu coração gelou ao ouvir o som do gatilho sendo puxado. E quando seu corpo entrou em contato com o chão, foi onde tudo acabou.

— Nãaaaaaao

Corri ao seu encontro, caindo de joelhos, logo atrás de mim estava Kim com o celular em mãos

— Não, não, não. — Levei minhas mãos até o ferimento de sua barriga e tentei estancar o sangue — Maya, Maya, olhe para mim.

Ela fez uma expressão de dor, fechando e abrindo os olhos.

— Ei – Taehyung se abaixou — , ficou acordada, Maya, a ajuda está vindo.
— Taehyung, ela está sangrando muito. – Disse em tom de choro.
— Está tudo bem.. — Sussurrou ele, segurando minha mão. – A dor está passando.
— Por favor, não diga nada.. – disse Taehyung. – Deixe eu fazer isso, Jungkook, até a ajuda chegar.

Minha respiração ficou alterada, a raiva, o ódio..

Encarei Miguel do qual estava parado ali, com a arma em punhos, assustado. Mas porque estaria assustado se o ele queria matá-la?

Por que havia lágrimas em seus olhos se ele planejou tudo sorrindo?

— Você... – ele me levantei e caminhei em sua direção. Miguel quis apontar a arma para mim, mas acabou desistindo.
— Eu não...
— Você não o que? — o empurrei, socando sua face. – Está satisfeito? – tomei a arma dele.
— Não era meu plano ma... — Bati nele de novo antes que ele terminasse
— Ah, não? Sua irmã.

E eu bati em Miguel de novo e de novo e de novo.

— Chega, Jeon Jungkook. — Taehyung gritou em tom autoritário quando Miguel caiu no chão desorientado. – Chega! Olha o estado dele já, você vai o matar desse jeito.
— Mas é isso que eu faço com pessoas que nem ele, Kim. – Disse com a voz ofegante. – Para, Jeon, seja melhor que isso.
— Eu vou ser – Peguei a arma do chão.
— Não, não, não, você não pode, Jungkook.
— Entenda uma coisa, Kim, você não vai conseguir me capturar.
— Você não pode fazer isso!

E claro que eu posso.

E eu puxei o gatilho.

Andei em direção de volta a Maya, me ajoelhando.

— Por favor, aguente firme. – pedi a ela. – Por favor. – segurei sua mão
— Que merda...como isso dói. — Indagou ela, com dificuldade.
— Maya, consegue se manter acordada?
— Jeon, e-eu...
— Maya?

9 meses depois...

— Antes que ria da minha arte, eu quero deixar claro que eu tentei, está bem? E pode admitir, vai, ficou lindo. Eu fiz especialmente para você, meu bem. – sorrir ao dizer — Deu um pouco de trabalho para fazer essa árvore, mas aqui está..

— Hum, mostra sua arte, vai. — Maya disse em tom curioso

— Calma, meu amor — escondi minha pintura atrás de mim — Não vai rir de mim?

— Vou não.

— Está bem! — Mostrei a tela com a minha pintura.

Maya fez uma expressão inexplicável. Logo minha noiva me encarou com um sorriso.

— O que?

— Ficou lindo, melhor do que eu esperava. — Disse orgulhosa — Você leva jeito, mor.

— Arrasei?

— Perfeito! — Ela riu.

O sorriso mais encantador do universo. O sorriso do qual me apaixonei. Eu estava tão feliz ao ter ao meu lado, que parecia um sonho. Com certeza tive um final feliz.

História finalizada! Em breve estarei postando outra. Obrigada a tds❤️❤️❤️

Criminal Choice - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora