17h12Jungkook gesticulou que eu entrasse no carro.
— Não vai falar mesmo para onde vamos? — Perguntei pela terceira vez
— Você verá quando chegar.
— A gente deveria ficar e tentar descobrir mais sobre a pessoa que anda te ameaçando, não acha?
— Foi o que eu falei para ele, Maya — exclamou Hoseok um pouco distante — Jungkook só escuta a si mesmo.
Franzi a testa, encarando Jungkook
— Olha, se eu ficar só em meu 'território' — fez gesto de aspas com os dedos — a pessoa assassina vai pensar que estou com medo, e eu não estou com medo.
— O problema é que, você pode dar muita abertura. Seu inimigo pode estar mais perto do que imagina.
Sua cabeça se inclinou um pouco para o lado, fazendo uma expressão inexpressiva.
— Hum, eu gostaria de me bater com ele. — sua voz pesada e fria. — Relaxa, vamos estar em segurança.
— Para onde vamos?
— Princesa, você só verá quando chegarmos lá. Agora entra no carro, vai.
Jeon Jungkook
17h45
Exposição de arte
Quando descobri que Maya era do mundo da arte, não pensei duas vezes em levá-la para uma exposição de arte. Nunca fui o tipo de homem que mostra estar interessado, mas com ela, talvez eu esteja. Eu quero mostrar.
— Chegamos — disse e saímos do carro
— Exposição de arte? — ela deu um meio sorriso
— E, uhum.
— C4cete, Jeon, e a maior exposição de arte do pais. — disse animada — Só pessoas com muito dinheiro vem aqui..
— Então você gostou? — esperei a reação em sua expressão
— Vamos entrar, por favor.
Antes de entrar, olhei em volta vendo os carros dos meus capangas estacionarem. Eu sabia que logo estariam por toda parte.
Podia ver o encanto nos olhos de Maya. Com brilho nos olhos, ela observava cada detalhe das artes e contava curiosidades sobre elas. Eu também fiquei fascinado, mas não pelo trabalho, mas por Maya.
— Incrível, não é? — disse ela
— Sim. — sorri
— Por que me trouxe aqui?
— Porque a maneira como você falou que gostava da arte foi diferente.
— Diferente? – ela riu — Você me deu uma ideia.
— Dei? – passei o polegar no canto da boca, sorrindo
— Mas isso fica para outro dia.
— Ah, não vai falar, pelo menos? — perguntei
Ela balançou a cabeça, negando.
— Tudo bem. — eu disse — Nem uma di... — E um homem tombou em meu ombro, fazendo eu parar de falar.
— Ai, droga, foi mal ai, cara. — A voz conhecida disse.
Eu não precisei me virar para ter certeza de quem se tratava, mas obviamente, ele já tinha se ligado quem eu era no mesmo instante em que se desculpou. Virei e nossos olhares se cruzaram.
— Ai, não. — ouvi Maya sussurrar.
— Opa, opa, opa — desfrutou Taehyung — Que coincidência.
— Kim Taehyung.
— Jeon Jungkook.
— O universo nunca falha — disse ele.
— Nisso eu concordo.
— Espera — seus olhos se direcionaram para Maya, que estava atrás de mim — Maya? O que está fazendo aqui? Ela está com você?
— Não está óbvio?
— Maya, você não conhece esse cara, ele é um...
— Mafioso, uhum, eu sei. — ela o interrompeu, terminando.
— Como assim? — ele parecia meio surpreso — UAU!
Taehyung riu, debochando.
— Qual o problema, velho amigo? — perguntei em tom irônico — Ficou chateado em ver sua ex com outro?
Ele trincou o maxilar.
— Aqui seria um ótimo lugar para dar um fim em você, Jeon. — expressou. — Acho que não vou desperdiçar essa chance. — vi ele fechar os punhos.
— Ah, é?
— É.
— Então tenta a sorte, amigo.
Ele olhou em volta, percebendo o movimento.
— Eu não tenho medo dos seus capangas, Jungkook.
— Eu sei que não.
— E eu realmente estou surpreso com você, Maya. — a encarou, pensativo — Saiba que no dia que esse m4rda cair, você vai junto.
— Mas isso não vai acontecer — dei um sorriso forçado para ele.
— E pelo que venho sabendo, não sou o único que quer te apagar, não é mesmo? — comentou Taehyung
Passei um tempin sem postar, mas aqui ta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Choice - JJK
FanfictionCerta noite, depois de voltar do trabalho para casa, Maya Jackson percebe que alguém a está seguindo, colocando-a em perigo. Justo quando pensou que precisava correr para se salvar, viu um homem bem vestido parado na beira da estrada. Ela automatica...