A moça deu um riso ladino e debochado.— Minha palavra. — respondeu. — Eu terminei há um ano, não tem muito tempo.
— Não sei se acredito — havia dúvidas em minhas palavras.
— Mesmo se eu quisesse esse cargo, não seria fácil conseguir. — mordeu o lábio inferior.
— Melhor você falar a verdade. Uma delegada não foge de um assassino.Ela bufou, fechando os olhos e abrindo-os novamente, bufando de novo.
— A verdade é que, eu voltei para a Coreia depois de me formar, arrumei um emprego....
— Voltou para a Coreia? — A interrompi — Você estudou no exterior?
— Eu ganhei uma bolsa — Respondeu — Foi uma oportunidade, então eu não poderia desperdiçá-la. Cara, eu apenas sou formada em Direito, okay? Se você fosse meu alvo, eu definitivamente tomaria alguma atitude contra sua pessoa na noite em que me salvou. Não acha?Fuzilei ela, tentando não ficar com uma pulga atrás da orelha.
— E onde você aprendeu a atirar mesmo?
— Com o meu ex-namorado.
— Hum, seu ex não me interessa. — disse dando de ombros.
— Você tem certeza? — Sua pergunta me fez olhá-la com curiosidade.
— E porque me interessaria?
— Por que será?
— Você me disse que seu namorado.. — dei uma pausa — estava além de um policial.
— Falei. — concordou — Lembra da vez em que você passou muito perto de ser pego?
— Como você...
— Meu ex quase te pegou, Jungkook.
— Capitão Kim Taehyung.
— Uhum.
— Está de zoação com a minha cara? — fiz uma careta — Esse cara é seu ex-namorado?
— Sim, ele e meu ex. — disse depois de um tempo, com a voz apertada.
— Foi difícil sair das garras dele.
— Eu imagino.2 anos atrás
— Veja bem, Jungkook — gritou Taehyung, ofegante —, ou você sai morto daqui ou eu saio morto daqui.
Apliquei pressão no meu ferimento do peito e fiquei atrás do gigante pilar de mármore. Senti a dor nas costelas se intensificar a cada respiração.
— Não complica as coisas, Jeon! Eu tenho um encontro com a minha namorada, poxa!
— Mas quem está complicando as coisas aqui é você, bro. — retruquei com um pouco de dificuldade. — Vai para casa, vai!
Ele atirou uma vez, e eu encolhi meu corpo. Taehyung atirou mais duas vezes seguidas.
Merda, merda.
— Agora você se esconde, não é mesmo? — Sua voz parecia estar próxima.
Ergui meu corpo, me recompondo e esperei.
— Claro, eu estou em desvantagem, enquanto você está armado. — afirmei, esperando o momento certo.
Eu vi os rastros de sombra no chão e entrei em ação. Agarrei o punho de Taehyung e levantei-o o suficiente para fazê-lo atirar. Dei um soco no estômago dele, fazendo-o largar o revólver.
— Eu vou matar você, Jeon Jungkook.
— Hoje não, bro!
Dias Atuais
— É, talvez eu tenha passado perto da morte. — franzi os lábios. — Na época ele ainda não era capitão, até começar a trabalhar para o presidente....
— É — Ela continuou com um suspiro profundo — Olha, Jungkook, embora eu seja contra tudo isso e não queira estar aqui, não acho que isso seja algo que alguém queira te matar diria.
— Você ser ex namorada do meu inimigo é realmente de não esperar. — comentei
— De um dos seus Inimigos, ne?! Kim Taehyung não é o único que você deve se preocupar. — Disse com cautela.
— Eu vi a procura de você para falar justamente disso. — disse — Lá dentro você comentou que essa pessoa não é uma assassina como qualquer outra. O que quis dizer com isso?Maya ficou com uma expressão pensativa.
— Eu quis dizer que, possivelmente, estamos lidando com um assassino muito experiente.
Como ela...
— Como tem tanta certeza?
— Não estou falando de certeza, mas e o que está parecendo — Expressou — Taek-hu era um tenente muito bem treinado para morrer nas mãos de qualquer um.
— É um bom ponto, Maya.
— Essa pessoa parece te odiar muito. Acho que ela pensou que matando um deles iria te intimidar. — soltou um riso nasal.
— Veja bem — Voltei a me aproximar dela, a fazendo hesitar até bater contra uma pilastra. Eu não achei que ela recuaria — , você ganhou meu voto de confiança — falei sem rodeios — Mas se pensar em me trair ou estiver mentindo, acabou para você. Entendeu?
— Entendi.. — passou a língua sobre os lábios, e eu não pude deixar de notar — Mas não acha que está muito perto?
— Estou?
— Muito perto.
— Acho que não.De repente o olhar de Maya parecia perdido.
— Maya, o que foi?
— Abaixa, Jungkook.A PARTE 8 NÃO VAI DEMORAR A SAIR TBM🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Choice - JJK
FanfictionCerta noite, depois de voltar do trabalho para casa, Maya Jackson percebe que alguém a está seguindo, colocando-a em perigo. Justo quando pensou que precisava correr para se salvar, viu um homem bem vestido parado na beira da estrada. Ela automatica...