CAPÍTULO 5

1.1K 75 17
                                    


Jungkook levou suas mãos até sua cintura, soltando um suspiro profundo.

— Me chamou de mafioso de quinta? — fingiu estar chateado, mas logo sorriu debochado — É, a pessoa tem sérios problemas.
— Eu já mandei os homens que estão infiltrados dentro da polícia tentar descobrir mais sobre, mas pelo visto, o assassino é bem inteligente.
— Eu não estou preocupado — proferiu, revelando não estar nem um pouco com medo. — Que ele venha até mim.

O que?

— Desculpa me meter neste assunto, mas a pessoa, claramente, não é uma assassina como qualquer outra. — relatei, chamando a atenção daquele homem.
— Quem é ela? — perguntou para Jungkook
— Hoseok, te apresento Maya.. – disse, e imediatamente, Hoseok mostrou surpresa em seus olhos.
— Maya?
— Sim — Jungkook segurou o ombro de Hoseok — Ela agora e uma de nos. — sorriu.
— Vai sonhando.

Jeon Jungkook

— É melhor você ir se acostumando. — disse, a fazendo virar o rosto.
— Cuidado, eu posso tomar o seu cargo de chefe. — Disse em tom de ameaça que quase cheguei a acreditar.
— Uau, essa é a sua meta?

Sua boca estava entreaberta, pronta para falar algo, mas Hoseok tomou a frente.

— Maya, prazer em conhecê-la. Como já sabe, meu nome é Hoseok. — deu um sorriso para a moça — Poderia nos dar alguns minutos?
— Claro.
— Fique à vontade para conhecer minha casa, Maya. — disse antes que ela saísse.
— POR CÉUS! — ele sussurrou — Vai me dizer que ela é....é, né?
— A mulher que me beijou? Sim.
— Então é a mulher da qual você não parou de pensar por duas semanas, dizendo que se fossem para vocês se encontrarem de novo, que deixasse esse trabalho para o universo — cruzou os braços.
— É isso mesmo.
— Hum, e você espera que eu acredite?

Sim?

— Eu não fui atrás dela, e você sabe que eu nunca forçaria uma mulher a fazer algo que ela não queira. — mencionei
— Eu sei, mas aí tem, Jungkook.
— Ela é irmã de Miguel — fui direto ao ponto.
— OI?
— É, hoje eu fui procurá-lo — dei uma breve pausa — Eu fui para matá-lo. Miguel vem me dando trabalho a tempo, me fazendo de trouxa, então eu ia apagar ele. Mas o merdinha disse que a irmã poderia resolver e pagar sua dívida, até Maya brotar
— Mas porque Maya está aqui? — Perguntou e eu contei para ele tudo.
— Então foi trabalho do universo?
— É claro que foi, Hoseok.
— Jungkook
— Hum?
— Você não está afim dela, estar?
— Claro que não, sei que parece que estou, mas não. — certifiquei — Porém, devo admitir o fato dela ser linda.

Eu realmente, de fato, não esperava reencontrá-la dessa maneira. Sim, eu pedi muito para poder revê-lá, não minto. E não digo que estou apaixonado, porque não estou. Mas talvez eu tenha gostado de ganhar um beijo surpresa.

— Certo, mas o que vamos fazer? — Me tirou dos meus pensamentos. — Você é alvo de alguém que te quer morto, Jungkook.
— Eu não faço ideia do que iremos fazer. Esperar?
— Esperar?
— Calma — mordi o lábio, pensativo — , Maya disse algo aqui sobre isso aqui.
— Sim, ela disse que, claramente, a pessoa não é uma assassina como qualquer outra.

Semicerrei os olhos, meditativo.

— Vou bater um papinho com ela. — disse
— Sobre isso? — Antes de eu sair do escritório, indagou.
— Sim, ela pode ajudar, já que agora trabalha para mim.
— Mas voce confia nela.

Por que uma pergunta assim de repente?

— Não se trata de confiança, mas do trabalho dela. — respondi com precisão.
— E caso Maya entregue você? — Hoseok parecia realmente preocupado
— Neste caso — enchi meus pulmões de ar antes de prosseguir — , eu teria de matá-la. Isso não vai acontecer, eu sei que não. — Finalizei, abandonando o cômodo.

Maya Jackson

O vento que batia contra o meu rosto, junto ao aroma das flores, me faziam sentir estar em outro mundo. Se fosse para eu morar em uma mansão como esta, sem dúvida alguma, me perderia com facilidade.

Fechei os olhos, soltando o ar lentamente.

Queria estar arrependida de ter feito o que fiz. Queria querer voltar atrás e deixar Miguel ter o que merece. Queria ser uma péssima irmã, sem alma, sem coração e ter deixá-lo morrer.

Mas eu não sou desse jeito.

Também não esperava uma dessa de meu irmão.

Miguel nunca foi uma boa pessoa para os outros, mas sempre foi um bom irmão para mim. Lembro exatamente quando o nosso pai resolveu ir embora, nos abandonando. Nós tínhamos apenas 15 e 9 anos. Ele arrumou um emprego de meio período, às vezes, chegando a fazer bicos em outros lugares.

Passamos por muitas dificuldades, mas ele cuidou de mim, fez o possível do impossível para me manter protegida. 'Não se preocupe, o irmão está aqui. Eu vou cuidar de você, sempre'

Lembrei do dia em que disse que estava gostando de uma garota, Miguel ficou feliz. 'Já falou para ela?' 'Você precisa pedi-la em namoro, Maya' 'Minha irmãzinha está amando'

Agora é minha vez de protegê-lo.

— No que tanto pensa?— A voz que brotou atrás de mim me fez pular de susto.
— PORRA! — trinquei os dentes — Virou assombração?
— Não imaginei que te encontraria aqui no jardim. — Comentou Jungkook, parando do meu lado.
— Não imaginei que você teria um jardim dentro de sua mansão.

Ele riu.

— Está bem tarde, então eu irei te levar para casa. — disse ele — Mas esteja aqui antes das 8h, quero falar com você.
— Eu acho que não quero voltar para casa... — desabafei. — Não quero ver meu irmão por um tempinho. Se você puder me deixar em um...
— Por que não fica? — soltou, interrompendo-me — Você pode ficar
— Ficar aqui?
— Isso — Ele me lançou um olhar curioso.

MAIS UM CAPÍTULO NHAAA🤲🏻

Criminal Choice - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora