MAYA JACKSONPor instinto recuei quando Jungkook passou a se aproximar. Não sei qual foi a intenção dele me encurralar na parede, mas senti o efeito bater forte.
— Entendi.. — passei a língua sobre os lábios — Mas não acha que está muito perto?
Uma risada escapou de sua garganta, e o sorriso revelou seus dentes perfeitamente lindos.
É impossível não notar seu sorriso.
— Estou?
— Muito perto.
— Acho que não.Mas algo me chamou a atenção no meio do jardim. Um laser vermelho? Lembro-me claramente que quando cheguei aqui não havia lasers.
OH MERDA. MERDA!
— Maya?
— Abaixa, Jungkook! — Gritei, puxando ele para o chão segundos antes de começarem a atirarem.
— Jungkook! — Hoseok gritou de dentro da casa. — Corram para cá, rápido!Jungkook procurou meus olhos.
— No três, a gente corre — disse e eu concordei. — Um..... — agarrou meu pulso, segurando firmemente — Dois....agora! — corremos com os nossos corpos um pouco curvados, enquanto continuávamos a atirar.
A expressão de Jungkook já tinha se transformado.
— Quer merda está acontecendo? — perguntou para Hoseok
— Alguém invadiu, Jungkook, precisamos sair daqui rápido.
— Hoseok, acha que vou fugir?
— Não, Jeon, mas a sua mansão está cheia de bombas. — ditou entre dentes
— Como é que é? Impossível!
— Jungkook — Comecei segurando seus ombros — , precisamos sair daqui já, ou todos morreremos. — Ele olhou em meus olhos, fazendo eu achar que o mais velho falaria algo do tipo ( Não, vamos revidar)
— Está bem.Uma semana depois
9h27Sou ótima em matemática, mas tem vezes que ficar fazendo cálculos é chato. Para começar, estou surpresa que Jungkook tem uma marca de roupa.
Não importa, estou cansada de fazer conta
Bufei, resmungando baixo.
— Por que você está resmungando? — Jungkook, do qual estava do outro lado do cômodo, perguntou
Ele inclinou a cabeça para o lado, longe do computador, e começou a me analisar. Fiz contato visual com Jeon por alguns segundos, depois voltei a olhar para a tela do laptop.
— Não estou resmungando. — disse em voz alta para que ele pudesse ouvir.
— Eu ouvi.
— Ouviu o que?
— Você resmungando.
— Coisa da sua cabeça, Jungkook.
— Está cansada dos cálculos? — perguntou e eu pude ouvir sua risadinha.
— Talvez. — Olhei para ele novamente — Uma marca de roupa? Estou surpresa. Mas — fiz uma pausa, pensativa — tenho certeza que isso não é só sobre roupas, ne?!Jungkook se levantou e caminhou pelo escritório.
— Na verdade, é sim. — levou suas mãos até os bolsos da calça. — Eu uso outros rumos para fazer meus lances.
— Hum. Eu preferiria enfrentar uma luta ao invés de cálculos.
— Mas você nem sabe lutar. — disse ele, mesmo eu já sabendo.
— É por isso que vou ter que ficar com os cálculos, ne?Ele lançou um sorriso de diversão.
— E se eu te ensinar?
— A lutar?
— Isso, tem interesse?
— Talvez. E o que quer me ensinar?
— Muay thai
— Interessante. Aceito! — disse — Mas onde vamos fazer isso?
— Você andou pela casa para conhecer?Óbvio que não. Essa casa é maior que a outra.
— Sim. — Menti
— E não viu que tem uma sala de treino?
— Huum ...não.
— Você nem andou pela casa, ne? — perguntou, como quem estivesse me estudando.
— Não, é muito gigante.
— Está bem. — riu — Suba e coloque uma roupa mais confortável, eu vou fazer o mesmo.Eu o segui por um corredor até a sala de treino.
— É aqui. — disse
observei o ambiente, notando que tinha algumas máquinas de musculação no canto esquerdo da sala, e no centro, vários tatames.
— Podemos começar ou você quer dar uma aquecida antes? — Perguntou com a expressão de riso.
— Já estou aquecida.
— Okay.Jungkook gesticulou para que eu fosse até o centro da sala primeiro. Assim fiz.
— O Muay Thai, Maya — começou, andando lentamente — , é uma luta de ataque — Acionou — e contra-ataque. Para ser um bom lutador, é necessário ter domínio sobre as diferentes técnicas e ser capaz de combiná-las em combate.
— Hum.
— Vamos por etapa. Alguns dos principais golpes da luta incluem jab, cruzado, direto, gancho, chute frontal, chute lateral e joelhada. — Jungkook ficou de frente a mim, continuando: — Jab é um soco rápido e direto, desferido com a mão dianteira. Direto é um soco potente e reto, desferido com a mão traseira — explicou mostrando — Entendeu?
— Sim.Ele rodeou meu corpo, pedindo licença antes de segurar meu quadril com suas duas mãos. E eu não sei o que me deu, mas ao sentir seu toque, soltei um suspiro automaticamente.
— Eu preciso que você esteja na posição certa. Seu corpo não pode ficar totalmente virado para frente, e um de seus pés precisa estar atrás. — explicou guiando meu corpo para a posição correta. — Isso.
— E agora?
— E agora — voltou a ficar de frente a mim — Tente me acertar. Lembre-se, jab é um soco rápido e direto, desferido com a mão dianteira. Direto é um soco potente e reto, desferido com a mão traseira.Afirmei com a cabeça e tentei desferir os socos nele. Jungkook desviou e eu tentei de novo. Eu queria evitar bater nele.
— Muito lenta, muito lenta.
— O que? Eu não posso te acertar no rosto.
— Faça o que eu pedi, ou está com medo? — riu.TUDO BEM
Respirei e voltei na tentativa de acertá-lo, mas desta vez pra valer. Concentrei em deixar meus socos mais rápido.
— Quase — exclamou depois de eu conseguir — Ia ser uma soco seguro.
— Ia colocar você para mimar. — foi a minha vez de rir.
— Hoje não. — disse — Agora presta atenção, cruzado é um soco curto e potente, desferido com a mão traseira e gancho é um soco circular desferido com a mão traseira — explicou, gesticulando — Pronta?Segui sua explicação, colocando em prática
— Boa, boa — bateu palma duas vezes — Seus socos estão potentes, continue assim. Veja, um chute frontal, é um chute rápido e direto desferido com a perna dianteira — Ele se afastou para demonstrar com o boneco de luta que havia ali — Chute lateral, é um chute circular desferido com a perna traseira e joelhada, é um golpe desferido com o joelho. Sua vez!
PEÇO PERDÃO QUALQUER ERRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Choice - JJK
FanfictionCerta noite, depois de voltar do trabalho para casa, Maya Jackson percebe que alguém a está seguindo, colocando-a em perigo. Justo quando pensou que precisava correr para se salvar, viu um homem bem vestido parado na beira da estrada. Ela automatica...