21h15Jungkook levantou a mão, chamando o garçom.
— Por gentileza, pode nos trazer uma garrafa de vinho até escolhermos nossa refeição. — disse ele. — O melhor vinho, por favor.
— Não entendi porque me trou.. quer dizer, porque eu te trouxe para jantar. – comentei, o fazendo riO garçom voltou com a garrafa de vinho, e ele agradeceu depois que o homem nos serviu.
— Você me trouxe porque quis.
Ah, claro, sim.
— Hoseok percebeu o que rolou ali. — Comentei, bebendo um pouco de vinho — Dava para ver pela expressão dele.
— O que? Que você me beijou? — Jungkook riu, levando o copo aos lábios
— Como e?
— Você me beijou, Maya.
— Não foi bem assim.Ele me analisou, estreitando os olhos.
— Ah, não?
Nos encaramos, olhos que falavam por si. Então rimos, e, por céus, o que estava acontecendo ali?— Está bem, talvez eu tenha... — reprimir os lábios. — Hum..
— Tenha o que?Ele quer que eu fale?
Claro que quer, Maya.
— Sim, eu te beijei.
Jungkook sorriu satisfeito. Ele me observou, soltando: – Eu gostei desse seu vestido azul.
— Também gostei de sua camisa preta.
— Ah, é mesmo? — disse ele, desabotoando dois botões de sua camisa
— O que é isso mesmo? – fingi tapar os olhos. — Oh, não, não dá para ficar nu aqui, Jeon.Do outro lado da mesa, Jungkook caiu na risada.
Eu torci mentalemnte para que ele desabotoasse mais um, apenas mais um botão daquela sua camisa.
Para com isso, Maya, desde quando você é assim?
Mas fica difícil quando eu quero beijá lo.
Isso, de jeito nenhum, poderia acontecer.
— Gostou daqui?
— Sim, um ambiente puxado para o natural. – respondi olhando em volta — Eu teria inspiração fácil aqui.
— Inspiração?
— Eu gosto da arte. — disse. — Tudo na arte me chama a atenção.
— Então você artista, é isso?
— Eu já me considero a melhor , eu faço estrago. — disse convencida.
— Uau. – Jungkook me olha como se fosse a primeira vez — Então há uma artista diante a mim. – sorriuBebo mais um gole do meu vinho.
— Uhum..
— Eu gosto..Ele sorriu e lambeu os lábios. De fato, eu me distraí tanto com esse gesto que levei três segundos.
— Tenho certeza que gosta. — revirei os olhos, olhando para o lado
— De você.. – disse rapidamente, e quando o encarei de novo, ele desviou seus olhos para outra direção. Logo sorriu.
— Jungkook – o chamei e ele me lançou um olhar firme.
— Hum?Nos encaramos por alguns instantes sem falar nada.
— Estamos mesmo fazendo isso? – perguntei e ele entendeu.
— Só me dê um sinal de que quer.Direto ele, todo.
Por céus!
— Isso poderia acontecer aqui mesmo, mas.. — Eu não quis dizer isso.
— Hum, interessante. – mordeu o lábio.
— Esqueça o que eu disse.
— Não consigo — ele abriu um sorriso – Já registrei e...já tenho meu sinal.Balancei meu vinho e o encarei por cima da borda do copo. Havia um brilho misterioso e divertido em seus olhos, que me deixou tentada, mas também cautelosa.
— E agora eu só penso em uma coisa — deu uma pausa, suspirando — Quero beijar você. Eu quero te beijar, Maya.
— Desse jeito você não me ajuda, Jungkook.
— Eu posso te ajudar a tirar seu...
E então o garçom apareceu, interrompendo Jungkook:
— Vocês já escolheram o que vão querer?— Já, sim — disse Jungkook sorrindo para mim – Vamos pedir já, né, linda?
— Uhum – engoli o vinho.Jungkook continuou me olhando. "Em casa'' ditou sem deixar sair som algum de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Choice - JJK
FanfictionCerta noite, depois de voltar do trabalho para casa, Maya Jackson percebe que alguém a está seguindo, colocando-a em perigo. Justo quando pensou que precisava correr para se salvar, viu um homem bem vestido parado na beira da estrada. Ela automatica...