S/n Cooper:
Vejo ela acenar pra mim,mais na hora eu pensei até em correr mais fui até ela me sentando na cadeira.
M- oii filha quanto tempo.
- oi,oque vc tá fazendo aqui?
M-eu vim passar um tempo aqui e quando eu for embora eu quero levar vc junto.
💭tá louca essa veia,só pode💭
- Nem pensar,principalmente agora que minha vó precisa de mim!vc do nada some e agora volta com se nada tivesse acontecido?
M- filha olha...
Ela respira fundo e me olha.
M-eu sei que eu vacilei com vc,mais eu quero fazer as pazes.
- VC TEM NOÇÃO DO QUE VC FEZ?VC LITERALMENTE ME ABANDONOU E AGR TA AFIM DE FAZER AS PAZES?!olha...eu nunca mais quero te ver na minha frente.
Falo saindo de lá com ódio mais ao mesmo tempo triste por isso.
[...]
Agr eu estou na casa do Ash assistindo um filme de ação,por algum motivo é muito bom passar esse tempo com ele...depois de um tempo o filme acaba e nois dois estamos no parque vendo o céu escuro cheio de estrelas.
- é tão bonito o céu assim.
Ash- verdade é muito bonito,mais sabe oque é mais bonito?
- Oque?
Ash- seus olhos e seu sorriso.
Ele sorri e me dá um beijo calmo e lento.
[Dia seguinte]
13:00
Estou com a minha vó no consultório,estamos esperando o médico trazer os exames.
Médico - ent senhora,parece que vc está com câncer tipo 4
Olha para ele assustada,isso foi como uma facada no coração..
💭fudeu...não Posso perder quem eu mais amo💭
- Tem cura isso?
Médico- ele tem mínimas chance de cura,pois o câncer já se espalhou para outros órgãos.mais nois vamos indicar a ela alguns dos nossos tratamentos.
- mais tem algo que eu possa fazer?
Médico- qualquer dor que ela tiver vc tem que levar ela pra um hospital mais próximo possivel.
- ok...
Saio de lá com a minha vó indo direto pra casa.
Estou na cama fazendo a tarefa da escola enquanto minha vó está dormindo,termino de fazer e deito na cama pra dormir um pouco tbm já que meu dia foi bem cansativo.
[Dia seguinte]
Meu dia na escola foi uma merda como sempre e agora eu estou assistindo com a minha vó,ouço umas batidas na porta e vou até lá,quando eu abro me deparo com a minha mãe.
💭oque essa veia tá fazendo aqui?💭
- Oque vc quer?
M - sua vó disse que tá doente eu vim ver ela.
- desde quando se importa com ela?
M - S/n filha,quando eu fui embora eu sempre tive contato com ela pra saber como vc estava.
- ela está bem agora pode ir embora.
M -S/n deixa eu ver ela...por favor?Oii gente,como vcs tão?espero que estejam bem e não esqueçam de
votar pfvr beijos e amo vcs.🥰🥰