S/n Cooper:
Passei o fim de semana na casa do Ash e foi bem legal mais infelizmente eu tenho que ir pra escola,tomo um banho me arrumo e vou.
[...]
Finalmente e hora da saída quando do nada alguém me puxa.
Quando eu olho pra ver eu já estou atrás da quadra e tem umas cinco meninas atrás da loirinha daquele dia.
L -eai s/n sentiu minha falta?
- pra falar a verdade eu nem lembrava da tua existência.
Ela dá um sorriso e depois olha pra mim
L - vc se lembra de quando eu disse pra vc ficar longe do Ash?
-lembro
L -hm,mais parece que vc não me ouviu quando eu te avisei.
Ela dá um sorriso
L -agora chegou a hora de vc aprender que eu sou uma menina que não gosta de quando outras piranhas meche com oque é meu.
- pelo que eu saiba o Ash nunca foi seu.
L -não importa,podem cuidar dela meninas.
As outras meninas vem na minha direção
- qual foi Lara,não se garante sozinha?
Falo isso mais um garota já vem puxando meu cabelo e outra já vem me dando um soco na barriga.
💭fudeu,eu não dou conta de cinco meninas💭
[...]
Eu já tinha apanhado horrores,eu nem sei mais se eu ainda tenho sangue dentro se mim pra falar a verdade,eu já tava totalmente no chão com os dois olhos roxos,meu nariz estava sangrando e minha boca já estava com muito sangue,com certeza eu já estava cheia de hematomas no meu corpo,minha visão já estava toda embaçada.até que finalmente elas param de me bater e a filha da puta da Lara vem na minha direção.
L -eai s/n?
Ela gruda a mão no meu cabelo fazendo eu olhar pra ela.
L - eu te disse pra ficar longe dele,se eu ver vc com ele denovo,eu vou acabar te matando.
Ela sai rindo com as meninas me deixando lá no chão sozinha.
Eu vou levantando aos poucos do chão e meu corpo doía pra cacete,eu andava devagar pela rua e todas as pessoas que passavam por mim me encaravam assustadas.
Finalmente chego em casa,quando eu bato na porta a única coisa que eu lembro foi da Veia abrindo a porta e me olhando assustada.
M -me Deus S/n,vc tá bem?
Eu só ouço isso e logo tudo ficou preto.Ashtray:
Eu estou meio nervoso porque a S/n não responde nenhuma das minhas mensagens e eu estou assim porque a idiota da Lara tinha falado que se eu não terminar com a s/n ela poderia fazer qualquer coisa.
Até que depois de algumas horas alguém me responde finalmente.Começo a ficar agitado e começo a jogar tudo oque eu vejo pela frente no chão,até que o Fez veio desesperado perguntando oque aconteceu.
A -porra Fez,a Lara
F -o que que tem?
A - ela mexeu com a minha menina Fez,ela espancou a S/n
Falo com os olhos cheios de lágrimas.
F -como assim?
A - eu não sei,mais eu preciso ir ver a S/n.
Falo me levantando e indo até o hospital.Oii galeris,votem aí pra mim porfavor,agr as minhas aulas já voltaram ent eu não vou ter mto tempo pra escrever mais vou tentar escrever o máximo de palavras que der,bjs amo vcs 💋💞