S/n Cooper:
Estávamos andando em direção a pracinha,enquanto isso não dissemos uma palavra se quer.
[...]
Chegamos na pracinha e estava cheio de crianças.
Ash - meu Deus se eu soubesse que tava assim eu nem teria vindo,vou é embora.
Ele falou se virando
- nada disso vc me acordou só pra vim na praça com vc,agora vc ficar.
Falei segurando o braço dele
-vem vamos comprar sorvete.
Vamos até a sorveteria que era difrente,ele que pagou o sorvete 😘😘
Sentamos no banco da praça observando as crianças que brincavam lá
Ash- meu Deus,essas crianças tudo suja de terra.
Olho para as crianças e dou um sorriso.
Ash - vc apoia essa crianças estarem assim?elas estão imundas,olha isso
Ele fala meio assustado.
- ah eu gosto de ver elas assim,isso significa que elas estão aproveitando a vida.Elas não tem com oque se preocupa...
Falo a última frase abaixando a cabeça,ele olha pra mim.
Ash-eii por quê ficou triste do nada?tem alguma coisa que aconteceu?
Ele fala se preocupando comigo.
- Por que vc tá preocupado comigo?
Logo ele vou a expressão seria como sempre e virando para olhar de volta às crianças.
Ash - eu só me importo um pouco com vc,querendo ou não vc é minha amiga,mais se não quiser falar oque aconteceu tudo bem.
Olho para ele
- sabe...quando eu era mais nova meu pai chegava bêbado em casa e me batia em mim e na minha mãe,ela foi embora me abandonando com ele,mais quando ele descobriu que tinha a câncer ele não durou muito,até hoje minha mãe nunca mais entrou em contato comigo...
Ele me olha surpreso
Ash - nossa...seu pai te batia?
- sim
Ash -mas que filho da p-
Ele cortou a frase quando vou que uma lágrima escorria no meu rosto,logo ele se aproximou mais e me abraçou,coloquei minha cabeça em seu ombro.
Ficamos assim durante uns 15 minutos
Ash - eu sinto muito pelo oque seu pai fez com vc...
- tudo bem...obrigada por se importar mesmo assim.
Tiro minha cabeça do ombro dele e olho para ele,ele olha pra mim e chega um pouco mais perto com a cabeça fazendo parecer que íamos nos beijar,quando do nada ele me beija,eu não sai do beijo beijei ele devolta.
Ele termina o beijo com um selinho e olha pra mim.
Ash- ah desculpa,foi por impulso.
- tudo bem até que eu gostei.
Falo sorrindo até que chega uma mensagem pra mim,era a Maddy perguntando se eu ia pra festa que ia ter.
- então eu não queria cortar o clima,mais a Maddy acabou de me chamar pra ir em uma festa.
Ash-ok,vamos eu te levo pra casa.
Ele fala levantando,levanto tbm e vamos para casa.[...]
Chego casa e me taco na cama pensando no que eu vou usar para sair ,só que oque veio mesmo na minha cabeça foi o eu beijo com o Ash...
Dps de uns minutos escolho um vestido e um tênis praim usar,vou até o banheiro e tomo banho,pego o vestido que eu escolhiEsse azul bem bonito,faço uma maquiagem básica e saio de casa avisando minha vó que chegaria um pouco tarde pra ela não ficar preocupada.
Oii gente não quero revidei ent perdão qualquer erro,feliz Natal atrasado e feliz ano novo,não esquecem de votar amo vcs.