Deu Match

5 0 0
                                    

Capítulo 3 - Match

Já era dezessete e dezessete, íamos embora da casa dos meus avós, até que foi legal, eu fiquei do lado de fora da casa com o notebook baixando umas músicas que o meu avô me pede toda vez que vou lá, eu queria um sinal, qualquer coisa que me dissesse que tudo iria ficar bem sei lá. Uma borboleta veio em minha direção, de repente ela pousou em mim, eu a peguei pelas asas e coloquei em meu dedo, eu sabia instantaneamente que aquele era o sinal. Tirei uma foto e rapidamente pesquisei no Safári o que significava. Borboletas trazem consigo novos tempos, novas oportunidades, pode ser interpretado como um sinal de transformação pessoal e de elevação mental. Depois daquilo eu tinha certeza que aconteceria algo bom.

Era Dia dos Namorados, o aplicativo criou um game, um quizz na intenção de ajudar as pessoas de maior compatibilidade darem match.

"Que droga!" Pensei!

Respondi o quizz.

"Vou excluir esse aplicativo!" disse desapontado.

MATCH!

Ricardo

- Já quero o piquenique! (Era uma das perguntas do quizz).

- Já topo! (Respondi).

Não demorou muito para que o Rick se tornasse minha notificação favorita, falávamos por horas o dia inteiro, sobre todo assunto, eu já sabia que chegaria, a borboleta já me avisara.

Eu sentia como se meu coração estivesse tomando cor novamente. Ricardo era como um ar de suspiro em um campo, aquela música que toca em cafeteria sons de jazz acompanhado de um café com bolo numa tarde no por do sol de dezessete e quarenta e cinco.

Ricardo é lindo, tem um sorriso hipnotizante, a cor dos seus olhos mel escuro, às vezes claro, seus lábios são chamativos e seu corpo era uma obra de arte; um homem padrão, eu diria.

Me lembrei da minha amiga da faculdade me dizendo:

- Amigo, você tem que ficar com alguém de sagitário, é a melhor coisa. Sagitário é o paraíso astral de leão, é como sua alma gêmea.

E qual é o signo do Ricardo? Sagitário.

"Tá Jeff, vai com calma", pensava em reticências.

Uma semana se passou.

- Vamos nos encontrar?

- Vamos?

- Onde?

- Pode ser no Shopping

- Pode ser!

"Que fácil, é sério que foi fácil assim? Será que ele desistirá?" Porque tá sendo tão fácil, tão tranquilo, tão fluído?

Chega de esperar, já passou uma semana...

- Será que ele é alto? (Perguntei para minha amiga do trabalho, vulgo minha confidente de relacionamentos).

- Olha, por essa foto parece que ele é baixinho.

- Acho que não amiga

- Nossa ele é bonito, você gosta de padrão mesmo né, amigo? (Rimos)

- Ah, amiga, aconteceu ué!

- Amigo, toma cuidado, tá bom? Sério, você não merece passar por aquilo de novo, apesar que ele parece ser tão legal pelo que você conta.

- Vou tomar sim amiga, mas sinto que ele é legal de verdade, sabia, que é genuíno, eu sinto ser ele o homem dos meus sonhos.

Era um sábado, acabara meu expediente e estava indo a caminho do shopping que havíamos marcado.

Pra Sempre RicardoOnde histórias criam vida. Descubra agora