A minha vida já estava ligada a dele a ponto de meus planos terem ele em tudo, eu só queria estar com ele. Passávamos o dia inteiro compartilhando coisas que queríamos fazer um com o outro nas redes sociais, eu queria viver absolutamente tudo ao lado dele, queria fazer todas as viagens internacionais e nacionais com ele, camping, chalés, luas de mel adiantada e lugares isolados no meio do mato. Eu tinha pressa de colecionar todos os momentos que pudesse ao lado dele, porque eu só me via com ele.- Posso te buscar no seu trabalho? (Ele me perguntou no WhatsApp).
Como assim? Ele quer me buscar? Eu não podia acreditar naquilo.
- Pode! (Respondi com um pouco de medo também, não sei de estava pronto para me verem com ele no trabalho)
Ele passou um pouco mais cedo, e me levou um lanche, era exatamente o lanche que eu gostava. Eu queria chorar naquele momento porque era inacreditável que eu estava vivendo isso.
No meu trabalho minhas amigas enchiam os olhos de lagrimas quando eu contava cada experiência vivenciada pelo Ricardo, todos estavam felizes por mim, principalmente eu.
Ele ficou lá para me esperar sair, e já estava morrendo de saudade dele, sabia que as horas demorariam para passar.
- Tenho um lugar que quero te levar. (Ele disse)
- Onde?
- Você vai ver
Fomos andando, e eu amo caminhar, principalmente se fosse com ele, porque parece que a hora não passa tão rápido, e eu não queria que passasse.
Chegamos!
Era uma churrascaria, ele me levou lá porque certo dia comentei por alto que amava churrasco.
Ricardo era detalhista e anotava tudo o que dizia, ainda que eu mesmo tivesse esquecido de ter dito. Ele não media esforços quando o quesito era me fazer feliz, quando era me ver sorrindo, ele era perfeito, pelo menos para mim.
Tinha medo de não poder retribuir, tinha medo do meu TDAH me fazer perder a sensibilidade de amá-lo como ele merece, eu morria de medo disso, TDAH faz a gente ser muito desligado, o que parece ser apatia ou que não se importa, mas não é isso, a gente se importa sim e muito.
"Preciso fazer algo para ele"
Imprimi nossa foto mais linda editada com vários corações, eu adoro cartas, então escrevi como se fosse a primeira página desse livro, com o meu perfume, e finalizei e com outro presente que esqueci agora, talvez um chocolate não lembro bem.
Mas para mim isso ainda era pouco, eu tinha que fazer mais, eu tinha que demonstrar que o amava na mesma intensidade, mas a cada dia parecia ser mais difícil, porque o Rick era bom em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre Ricardo
RomanceCaro leitor; Acredito que essa seja a quarta vez que tento escrever esse livro, confesso que de longe está sendo o livro mais difícil de ser escrito até então. Te convido a se aventurar nessa história de romance e amor. Não te prometo um Heartstopp...