Não sei ser amado

3 0 0
                                    




Eu queria reparar, todos os mal entendidos.

Os meus transtornos, meus sumiços, mas eram tantas cobranças e pareciam não ter solução.

Eu saí a procurar, sem data pra voltar, o propósito e as respostas de tudo isso.

Eu era apenas mais uma alma conflitando e em rebelião

Ai que saudade de me deitar com você.

Só Deus quem sabe o que vai acontecer.

Eu continuo aquela pessoa sonhadora.

Meio criança, meio boba, imaginando coisas boas por aí.

Naquele tempo eu procurava um sentido.

Depois de tudo que havia vivido, entendi que eu tinha que lidar.

com a perda pra entender toda a situação.

Vetaram as bolhas, eu fiz de tudo, mas não fui compreendido.

E era tão novo o que eu tava sentindo, e me calar nunca foi bem uma opção

Ai que saudade de me deitar com você.

Só Deus quem sabe o que vai acontecer

Eu continuo, entre achados e retalhos, e te amando do tamanho de espaço.

E eu ainda tenho tanto para evoluir,

Eu ainda tenho tanto para descobrir...

Somos seres humanos muito complexos em nossas individualidades; há coisas que não compreendemos o porquê ou tampouco fazem algum sentido.

Em minhas terapias eu sempre ouvi que era maduro e bem resolvido, e que é muito lindo a minha forma de encarar as coisas, que era admirável minha resiliência para lidar com as adversidades. Com tudo o que passei na vida, eu não tive outra opção se não lutar e ser forte, ou era isso, ou eu não sobreviveria.

Pra mim a única coisa que devia ter relevância na minha terapia era o meu TDAH,

Estava extremamente exausto, em paralelo ao que vivia com o Ricardo, a faculdade e meu trabalho sugavam toda minha energia, no trabalho nada ia bem, estava completamente infeliz, e na faculdade, ainda que tivesse certeza que escolhi a graduação certa, estava indo muito mal nas matérias, empurrando literalmente com a barriga, enquanto isso em casa ainda me irritava o fato da minha mãe não largar o cara abusivo o qual ela se casou. E era horrível em ver como isso me paralisava, como me estagnava.

Podia sentir sobre meu corpo os efeitos de não ter disposição para absolutamente nada.

Às vezes até de fazer o que gosto.

Decidi que não tocaria no assunto do meu término, porque achava

Que iria demonstrar fraqueza e eu precisava a todo custo ser forte.

Mas a vida sem o Ricardo já estava insuportável, aquele ponto não

Tinha outra opção, se não compartilhar minha dor com a pessoa que

Pudesse me dar um norte e que entende da psique humana.

Tomei coragem e expliquei toda situação, mas convencendo-a de que o problema não era somente meu, convencendo-a de que não havia química, que não tinha mais o que ser feito, porque era exatamente isso que queria me convencer também.

- Bom Jé, nesse caso realmente não tem o que ser feito, porque olha, quando não há química em um relacionamento não tem como insistir, a primeira coisa que a gente tem é a atração, depois que vem o sentimento. (Ela me disse com uma voz bem serena)

Pra Sempre RicardoOnde histórias criam vida. Descubra agora