Ainda guardo a rosa que me deu, são três, você havia me dito que me daria quantas rosas fossem necessárias, seria uma ótima ideia já que as que tenho mal posso sentir o seu cheiro na minha tentativa de te sentir perto outra vez.Ainda durmo com a capivara do meu lado, ainda tenho a foto do Faruk em cima do meu closet, ainda salvo no Instagram vídeos de "te amo", ou qualquer vídeo que demonstre meu amor por você, que revejo nossos vídeos e fotos diariamente e que me dão saudade.
Não consigo usar aquele creme de mactha porque eu ainda choro, aquele shampoo do homem aranha devia estar no seu banheiro, porque não combina com o meu.
Nos meus banhos, quando fecho os olhos, me imagino indo pro seu banheiro, tomando aquele banho demorado e empolgado para ver qual filme assistiremos outra vez, enquanto tínhamos a cama cheia de comida, talvez melão ou uva.
A pantufa do Harry Potter não faz sentido estar aqui em casa.
Eu não quero viver sem você Ricardo.
As quintas-feiras são vazias, as sextas são dolorosas, os sábados não fazem sentido, e o domingo na igreja é estranho me sentar sozinho.
Acho que não sou tão forte assim como pensava, acho que não conseguirei ser durão por muito tempo, talvez eu devesse ser mais vulnerável, talvez eu devesse te dizer que te amo mais que tudo.
Fui na roda gigante com a minha prima, aquela que sonhei ir com você, tem um lugar lá que queria te levar, porque a cena ficaria perfeita para esse livro, já que ele também manipulava situações para eu escrever no livro sobre nosso amor.
Ele me deu um presente, era uma caixa, a mesma caixa que mandei o presente dele, porque ele sempre usa os mesmos embrulhos, e eu achava isso muito fofo.
Ele também me enviou comida esse dia, e eu estava torcendo para que tivesse um bilhete e tinha, eu não contive as lagrimas e chorei enquanto comida, mas tive que me recompor porque alguém estava entrando na copa. Te amo estava escrito. Eu também te amo Ricardo, volta para mim.
Não queria abrir a caixa até chegar na roda gigante, não tinha outro assunto se não ele, minha prima torcia para voltarmos e dizia o quanto gosta dele.
A caixa exalava o cheiro dele, minha prima me olhou com cara de choro e eu também olhei para ele com cara de choro e ela disse:
- Own, Jeff, ele é muito incrível primo, sério!
- É, eu sei prima, ele é incrível. (Disse em voz de tristeza)
Pensei...
- Prima, eu vou fazer um vídeo abrindo esse presente em homenagem a ele.
- Ah! Legal, eu gravarei para você!
Sou muito intenso, e talvez ter nascido artista me fez ver e encarar o mundo de outra forma, talvez por isso que sou enigmático e um tanto expressivo e lúdico de uma forma não muito convencional. Fiz o vídeo esperando que ele visse já que era para ele.
"Acho que ele não viu, acho que ele nem quer ver" pensei.
Hoje escutei aquela música, "Me Espera", aquela que diz o que sinto.
Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez
Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar eu volto já
Me espera
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci de quem eu sou
E o quanto devo a você
Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar eu volto já
Me espera
Mesmo quando eu descuido (me desloco)
Me desmando (perco o foco)
Perco o chão (e perco o ar)
Me reconheço em teu olhar (que é o fio pra me guiar)
De volta, de volta
Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
No temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera
Eu ainda estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre Ricardo
RomanceCaro leitor; Acredito que essa seja a quarta vez que tento escrever esse livro, confesso que de longe está sendo o livro mais difícil de ser escrito até então. Te convido a se aventurar nessa história de romance e amor. Não te prometo um Heartstopp...