11:11

2 0 0
                                    




Sou muito sensitivo e espiritualizado, geralmente a minha intuição não falha, eu posso saber horários e lugares onde as coisas irão acontecer e me sinto um super poderoso por isso. Acredito muito em sinais, e na minha cabeça o universo já confirmou que o Ricardo nasceu para mim, porque a borboleta anunciou a vinda dele.

Certo dia passei em uma chocolataria e comprei um chocolate escrito te amo, prestes a irmos nos encontrar no metro, quando tirei a barra, ele riu e disse olha, comprei para você também e adivinhem... era o mesmo chocolate.

Rimos muito, e enquanto eu olhava seu sorriso que me paralisava, eu só conseguia pensar que ele tinha sido feito para mim, eu amava aquele sorriso, era minha kriptonita.

Passei a ver as horas iguais com muita frequência, mais de cinco vezes ao dia, e eu que sou espiritualizado, costumo ser atento aos sinais, acredita fielmente que aquilo era um sinal, isso só acontecia com ele e com mais ninguém, com certeza era o universo confirmando a nossa sintonia, até que se tornou o nosso pacto comentar as horas todas às vezes que a víamos.

11:11: Alguns consideram uma mensagem especial do universo, um lembrete de que você está no caminho certo em sua vida. Para outros, é um sinal de que você está alinhado com seus desejos e que deve manter uma mentalidade positiva.

No amor: Para quem está numa relação, este número significa crescimento e transformação na sua vida amorosa. É uma oportunidade para aprofundar a sua ligação com o seu parceiro e explorar novas facetas um do outro, como indivíduos ou como casal.

- 15:15 (Ele me mandava)

- 18:18 Te amo!

Para mim era surreal nossa conexão, e era como se os astros e o universo confirmassem o que já estava no meu coração. Não existia tempo ruim para o Ricardo, não existia desculpa, não havia desinteresse, Ricardo estava para qualquer coisa.

Eu falava dele para Deus e o mundo. Queria que todos os meus amigos o conhecessem e assim o fiz.

Eu não tinha reservas com Ricardo, não tinha coisas a esconder, eu sabia do histórico dos seus relacionamentos anteriores e sei o quanto isso o tornou inseguro.

Então queria ser aberto e verdadeiro a fim de que ele visse que eu não era igual os outros anteriores a mim, queria mostrá-lo que não seria essa pessoa, queria mostrar que ele estava seguro comigo, que eu seria essa pessoa.

Compartilhei tudo com ele, minha vida, meu passado, paixões, afetos e desafetos, tudo o que me vinha na minha cabeça de TDAH, na tentativa de ele ver que eu não tinha nada a esconder.

Mas percebi que isso foi um erro, porque, na verdade, deu margem para que ele me visse como uma alerta que alimentasse ainda mais a insegurança dele, me colocando como um grande potencial em que poderia fazê-lo sofrer como os anteriores.

Frequentemente conversávamos sobre meu ex ficante, e via seu constante interesse pelo meu passado, mas era perguntas específicas, às vezes até um pouco invasivas, algumas até bem tendenciosas, como se quisesse descobrir algo, como se precisasse descobrir algo. O que me gerou uma aleta também, o que também me gerou insegurança e medo, achei que talvez seria melhor não contar sobre tudo, porque não queria gerar gatilhos nele.

Chamei ele para um aniversário.

- É a sua amiga? (Ele me perguntou)

- Não, conheci ela esses dias

- E você vai à festa dela?

- Não sei porque que aceitei, sei lá o que me deu, parecia ser legal quando ela chamou.

- É só não ir

- Mas é que já contribuí

Ele riu, e disse:

Pra Sempre RicardoOnde histórias criam vida. Descubra agora