Mas a verdade é que pudesse voltar, eu voltaria no dia que te conheci, no dia em que nos beijamos pela primeira vez, queria ter feito tudo diferente ou igual, queria ter te abraçado mais, te dito mais que te amo, ou o quanto me sentia sortudo em ter você.Mas a verdade é que queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.
Não tinha como mudar isso, mas podíamos tentar de novo, a gente só precisa de um tempo para se curar, eu precisava de um tempo para respirar, eu quero te esperar e quero que você me espere também, não quero e não acredito que esse seja o nosso fim, eu acredito que seria o início de uma linda história de amor com muitas emoções, até porque minha vida é feita de emoções.
Tinha um show de uma cantora que amo muito, e comprara o ingresso para nós dois e estava tão feliz porque era a primeira vez que sentia que iria retribuir algo para ele, que seria um momento especial que queríamos muito, algo que eu tivesse planejado para nós dois.
Lembro de estar muito bem e estava torcendo para que tudo fosse incrível. O encontrei na estação e fomos. Ele chorou no caminho e disse que não conseguiria.
- Por quê? (Questionei)
- Porque você não é meu, você não entende, eu quero estar com você.
- Mas você já está comigo amor
- Do que você me chamou?
- Foi automático
- Mas quero como namorado, eu quero te abraçar, te beijar e não posso.
- Você pode, sim, ué, eu estou bem aqui!
- Mas você não é meu.
Aquele momento entendi o quão ruim ele estava e mais uma vez me senti frustrado de fracassar em tentar fazê-lo bem.
Me questionava se estava sendo egoísta ou se estava mais causando dor a ele do que ajudando, me questionava se realmente era saudável ainda tê-lo perto, ainda que quisesse.
Eu não queria fazê-lo mal, mas sei que naquele momento não era o momento de reatar, porque eu me negava a voltar e acontecer outro possível término, jamais me perdoaria.
Ele não estava bem, e eu já não sabia o que fazer e tive a pior atitude possível, fui egoísta e o deixei.
Claro que fiquei péssimo, não consegui nem ver quatro horas de show, minha cabeça estava nele, como ele estava. Queria ir para casa dele, queria deitar com ele, sentir ele me abraçando novamente.
Mas não queria desistir, não queria me ver sem ele, eu não pode deixá-lo ir.
Fomos ver um filme, estava chateado aquele dia, havia fumado pra amenizar minha ansiedade, estava cansado do trabalho. Fomos até máquina de urso, ele é ótimo nisso inclusive.
Pegou!
Será que ele vai me dar o urso como aquele dia?
Não! E tudo bem!
Aquele dia brigamos, porque não quis ir para fila do lanche com ele, queria ficar sentado enquanto o esperava. Eu não sei como ele enxergou aquela situação que para mim era tão tranquila, mas ele surtou, surtou a ponto de dizer que iria embora, eu não acreditei naquele momento que ele estava daquele jeito em poucos minutos em que ele estava ótimo aparentemente. Eu sempre me questionava se eu estava sendo um babaca, porque não era possível eu estar sempre certo, será que ele tem razão, mas nada me convencia de que aquele surto era desnecessário. Ele me disse que se sentia um idiota de estar ali, que eu estava alimentando algo nele, e aquilo só me entristecia mais e só me fazia sentir um monstro por dentro, era como se eu só fizesse mal a ele, quando, na verdade, eu só estava dizendo. "Eu não quero viver sem você".
Me prontifiquei a ir com ele na fila já que era tão importante para ele, ele me disse que não precisava mais e foi extremamente grosso comigo, coisa que ele não era.
Voltei para o meu assento, meu coração estava batendo tão forte que eu sentia que ia desmaiar ali, me deu vontade de vomitar, vontade de ir embora.
Mandei uma mensagem para ele.
- Não quero mais ver o filme, tô indo embora, tá bom? Não tô bem... desculpa! (Mandei já indo embora)
- Você vai ver esse filme sim! Já até cancelei a depilação.
- Já tô na estação para ir embora
Ligação perdida
- Não me liga por favor (Pedi)
- Se você fizer isso, eu nunca mais olho pra você (Ele me respondeu)
- Jeff Atende isso!
Voltei.
Fomos ver o filme, tudo em paz!
Queria beijá-lo, queria pegar sua mão, mas tinha medo, medo de fazer algum mal, medo de ele surtar outra vez.
Ele tentou me beijar, eu olhei em seus olhos e sorri, como eu queria ter o beijado aquela hora. Peguei em sua perna e dei uma leve alisada no sinal de "ainda gosto de você".
Depois que cheguei em casa mandei uma mensagem.
- Obrigado!
- Pelo quê?
- Por tudo
- Acho que não fiz nada.
Talvez devesse seguir o conselho da minha psicóloga, talvez devesse de fato me afastar e deixá-lo seguir, ainda que não suportasse me ver meus dias sem ele.
Minhas terapias estavam indo bem, e sempre perguntava como estava a terapia dele, quando lembrava. Era importante saber se ele tava indo bem, porque afinal de contas o término foi pra isso, foi por isso, foi porque sabia que não suportaria conviver com ele sabendo que ele tem amarras com tantas coisas, eu não merecia isso e nem ninguém, e eu sabia que era algo que ele teria que viver sozinho, mesmo que me doesse isso, mas talvez ele não entendesse que fiz isso por amor também.
Mas dane-se, eu vou continuar, eu quero vê-lo, eu quero sentir o cheiro dele de novo, quero ver seu sorriso e seus olhos fechando outra vez.
Fomos ao cinema, já não lembro o filme, mas estava feliz que seria com ele, e sim, brigamos.
Dessa vez eu me lembro, isso se deu porque me recusei a ir à fila do lanche com ele.
Ele surtou e disse que se sente um idiota, que eu o levo como banho-maria pra tê-lo quando me era conveniente.
E eu só conseguia ficar paralisado, como ele pode pensar isso, porque ele sempre pensa o pior, não é nada disso, eu estou o chamando porque não quero viver sem ele, porque não quero me imaginar vendo algo sem ele.
Estou ouvindo: Princess Of China
Uma vez brilhamos intensamente
Agora, tudo que parecemos fazer é brigar.
De novo e de novo
E de novo e de novo e de novo
Uma vez no mesmo lado
Uma vez no mesmo lado
No mesmo jogo
Agora por que você teve que ir?
Eu era um príncipe e você seria um rei
Poderia ter tido um castelo e usar um anel.
Mas não, eu deixei ir.
E você me deixou partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre Ricardo
RomanceCaro leitor; Acredito que essa seja a quarta vez que tento escrever esse livro, confesso que de longe está sendo o livro mais difícil de ser escrito até então. Te convido a se aventurar nessa história de romance e amor. Não te prometo um Heartstopp...