Fomos conversando pelo WhatsApp, mal podia esperar para vê-lo novamente, para tê-lo perto, abraçá-lo, conversar, dar o meu tempo e ter o dele também, ser o namorado dele e fazer coisas de namorado.Nossa rotina era puxada, eu trabalhava e estudava a noite, ele também trabalhava e tinha academia e o crossfit, que ele intercalava. Inclusive ele se ofereceu a ir à academia comigo para me incentivar, porque eu reclamava que não estava bem com meu corpo e que havia emagrecido muito nas últimas semanas, mas sabia que academia não iria resolver nada, porque o problema era mais complexo, então não toquei mais no assunto, mas achei fofo.
Nas quintas, minhas aulas eram online, o que facilitava nosso encontro.
- Quer vir aqui em casa?
- Na sua casa? "Será que a mão dele está lá?" (Pensei).
- Minha mãe não tá aqui, ela vai chegar mais tarde, pode vir, fica tranquilo.
- Tá bom, quando sair do trabalho passo aí (Crise de ansiedade mode on)
Saí do trabalho, 14:30.
- Manda sua localização para eu te acompanhar...
Que fofo!
Cheguei na casa dele, cheiro de bolo com café, ele havia feito para mim, Ricardo é especialista em me deixar sem palavras, eu não podia falar nada se não agradecer, eu nem digeri nosso primeiro date ainda.
O cuidado dele comigo era tão lindo que me constrangia e me fazia mal a certo ponto, com ele eu estava descobrindo que mesmo que eu acreditasse que eu merecia aquilo, alguma parte de mim não sabia receber, sequer sabia como retribuir.
Fomos para o quarto dele.
Eu simplesmente amei a casa dele, o quarto dele tinha o cheiro dele e eu adorava aquele cheiro, não sei explicar, mas combinava tanto comigo geneticamente, era como se nossos feromônios pertencessem mutualmente, eu sempre cheirava a roupa dele e me sentia como um usuário químico totalmente adicto ao seu cheiro.
Ele me abraçou e me beijou, foi diferente dessa vez, dessa vez funcionou, dessa vez eu senti que seu beijo era predestinado ao meu, era perfeito.
Seu corpo era lindo, eu gostava de cada centímetro, de cada detalhe, até das partes que ele tinha insegurança, por outro lado, eu também estava inseguro, o que me deixava limitado a ponto de querer ficar com ele apenas alcoolizado. Mas não tive oportunidade de beber antes.
Ele é forte, alto, suas pernas são iguais a de um herói da Marvel, ele demonstrava que ele gostava de cada parte de mim também, já não havia inseguranças comigo mais, eu estava confortável com ele, o que era difícil de acontecer normalmente.
O ritmo era bom, ele é bom, descobri que ele não era apenas galanteador que me travava como um príncipe, ele era viril também, ele era exatamente como eu queria que fosse.
Ele me beijava, enquanto segurava seu rosto com as minhas mãos, eu amo fazer isso, é como se estivesse dando um sinal de que estou apaixonado, de repente ele estava por cima de mim, se apoiando com seus braços na cama para que eu não sentisse o peso do seu corpo, ele tem uma cicatriz no braço que eu achava linda.
Respiração ofegante, suor, ele me beija, como é bom, nosso corpo se completa, me sentia pertencente a ele e eu amava sentir aquela sensação, porque queria ser só dele, eu apertava suas costas com as minhas duas mãos enquanto conduzíamos o ritmo do nosso amor na forma mais fisiológica possível.
- Te amo (Ele me disse)
O observei, fiquei em silêncio.
- Também te amo (Respondi)
Nunca ouvi um "Te amo" nessa circunstancia, estava completamente apaixonado.
Ele é muito sexy, era bom olhar para ele porque ele é lindo.
Aquela tarde foi intensa,
Acabei passando o final de semana inteiro lá, e foi assim desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre Ricardo
RomanceCaro leitor; Acredito que essa seja a quarta vez que tento escrever esse livro, confesso que de longe está sendo o livro mais difícil de ser escrito até então. Te convido a se aventurar nessa história de romance e amor. Não te prometo um Heartstopp...