Chego na festa e tem muita gente, e estavam todos dançando ao som de Gettin' Over, Rafa e Léo me puxam pro meio da multidão, e várias pessoas já estavam já coloridas, Léo pega uma bexiga e joga uma de cor laranja em mim e uma azul em Rafa.
- Porra Léo. - diz Rafa. - Eu quero me sujar, mas calma!
- Ah qual é vamos se soltar linda. - diz Léo.
Começa a tocar Party All The Time, e nós três começamos a dançar igual loucos, estava muito boa a festa.
- Gente vocês viram o gato do bar? Acho que deveríamos ir lá pegar algo para beber para ver se temos chance com ele, ou seja se eu tenho chance. - diz Léo.
Rimos dele, e vamos para o bar. Infelizmente o barman tinha uma aliança no dedo, o que fez Léo ficar chateado mas fez com que a gente tomasse 2 copos de caipirinha com ele. Eu não podia beber muito já estava meia no grau, não queria pagar mico.
Voltamos para a pista de dança, e começa a tocar Sorry For Party Rocking, então alguém "esbarra" em mim e me dá um beijo no canto da boca, quando a pessoa se afasta examino bem, e é um gato.
- Me desculpa moça. - diz ele.
- Me desculpar pelo quê? Pelo quase beijo que você me deu ou pelo esbarrão?- cara eu estava bêbada mesmo pra dizer isso.
- Pelos dois. Mais sabe, eu estava planejando a noite toda esbarrar em você e ter dar um quase beijo.
- Jura? Porque só um quase beijo?
Ele então sorri, e me beija, o beijo estava bom até que Léo esbarra no moço e ele morde a minha boca.
- Ai! - eu digo.
- Me desculpe, um idiota esbarrou em mim, não queria te machucar.
- Tudo bem. - o Léo me paga, recalcado só porque não tinha beijado ninguém.
O moço me puxa e me dá outro beijo, e dessa vez sim, foi um beijo ótimo, sem ninguém atrapalhar. Quando estava dançando com ele, Léo me puxa e cochicha em meu ouvido que Rafa não estava bem, que precisávamos ir embora. Viro para o moço, e então digo:
- Ei, vou precisar ir embora. Nos vemos por ai.
- Tá bom, nos vemos por ai princesa. - ele me puxa e me dá mais um beijo que me tira o fôlego.
Vou então embora, com medo de tomar um banho de vômito pois Rafa estava mal, bebeu demais e não estava parando em pé. Rafa e Léo decidem, ficar na minha casa já que era o lugar mais perto do lugar onde foi a festa e estávamos exaustos.
Chegamos no meu apartamento, e dou um remédio para Rafa, que logo vai melhorando. Nos sentamos na sala e eu ligo a televisão e coloco Arrow para nós assistirmos, eu estava muito viciada naquela série.
- E ai, e aquele boy magia que você estava beijando Nina, como se chama? - diz Léo
- Como se chama? - putz eu não tinha perguntado o nome do infeliz, e nem ele. Eu nem me preocupei com isso e muito menos ele em dizer e perguntar o meu - Bom... eu também queria saber Léo.
- Como assim? Vocês não se apresentaram?
- Não. - digo com uma voz desapontada.
- Olha a loira aqui é a Rafaela, mas você que foi burrinha heim Nina. Perdeu a chance de encontrar o boy de novo.
- Ah fazer o que.
Mas que o moço era lindo, ele era, e era mega carinhoso e não desgrudou de mim a noite toda. Ele era moreno, dos olhos azuis e seu corpo por cima da camisa sentia-se seus músculos, pena que a burra não pediu nenhum contato dele.
- Vamos dormir pessoal?
Vamos dormir, e ficamos enfurnados em meu apartamento o fim de semana inteiro, mas no Domingo a tarde expulso Rafa e Léo, pois queria ter uma ótima noite de sono para no outro dia trabalhar bem.
O despertador toca, e eu pulo da cama e começo a me arrumar, ligo o rádio bem alto, pois eu tinha uma séria mania de quando eu colocava o rádio para escutar eu me arrumava mais rápido.
Quando se mora sozinho, você realmente descobre que você tem várias manias estranhas, que no final você vai rir de si mesmo. Coloco então para tocar White Teeth Teens, e começo a me arrumar. Coloco tênis, calça jeans e uma blusa branca, deixo meu cabelo solto.
Pego um táxi, e então vou para a empresa Walker, como eu estava animada pelo meu primeiro dia de trabalho. Acho que todo ser humano fica ansioso para a primeira vez em algum lugar, ai quando fica cansativo ir naquele lugar todos os dias, você desanima por ter se empolgado tanto.
Entro no elevador e aperto o botão para o andar 6 que era o último andar, entro na minha sala, e coloco minha bolsa sobre a mesa, vejo que tem um bilhete: "Logo que chegar, te espero em minha sala para passar a lista de tarefas de hoje. Abraços, Bruno Walker".
Bruno Walker este seria o nome do meu novo chefe, olho pela janela e vejo ele de costas falando ao telefone, saio de minha sala e me dirijo para a sala dele.
Bato na porta e ele então diz: - Entre!
Entro na sala e ele ainda está de costas falando no telefone, espero impaciente para ver a cara da figura do meu chefe, ele desliga o telefone e se vira, e eu tenho um ataque do coração, e ele também, ele então me olha com os olhos arregalados e eu não deveria estar diferente, deveria estar pálida pois eu estava gelada.
Então eu digo: - Eu não acredito...
- Nem eu! - diz ele.
- É você... - eu digo.
- Não, não pode ser você! - diz ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo acaso.
Любовные романыNina Miller, cansou de viver às custas de seus pais e com seus 23 anos decide sair de casa e ir morar sozinha do outro lado da cidade de New York, em um apartamento que seu pai fez questão de lhe dar. Diferente de seu irmão Natan, Nina é organizada...