Era tão estranho acordar na casa de meus pais, eu não me sentia totalmente em casa, me sentia absolutamente estranha em ficar ali. Coloco meu celular para despertar às 10 da manhã, tento de tudo para não acordar Fabiele que estava roncando do outro lado da cama e ainda por cima roubou toda coberta de mim. Até dormindo ela era insuportável! Entro no banheiro do meu quarto e tomo um banho para ficar bem acordada.
Logo que tomo o banho decido colocar um short e uma camiseta, de calçado escolho um all star preto, coloco uma tiara em meu cabelo molhado e faço uma maquiagem básica, não queria que Bruno pensasse que eu estava me arrumando para ele, o que era verdade eu não estava me arrumando para ele, eu acho.
Bruno ainda estava dormindo, decido então entrar em seu quarto e acordar ele. Entro bem devagar pra não assustar ele, chego perto dele, e vejo que ele está de calça de moletom e sem camisa fazendo com que seus músculos aparecessem.
Ta aí mais uma coisa que deveria ser proibido homem ser seu amigo e ser musculoso e bonito.
Dou um cutucão em Bruno, e ele se mexe pro lado, ele abre um pouco os olhos me olha e diz: - Nina!, com uma voz de sono, de repente ele me puxa pela cintura e me joga em cima dele. Eu não estava entendendo nada, ele então começa a me abraçar, e eu estava até gostando, mas eu não podia deixar assim.
Então ele continua a me abraçar e diz: - Você parece tão real.
Como assim pareço real? Ele tá sonhando comigo? Ai meu Deus, não acredito!
- Eu sou real. - digo tentando acordar ele.
- Vem aqui eu quero te beijar. - diz ele trazendo meu rosto perto do dele.
Meu coração começa a acelerar, e meu corpo começa a sentir algo que não sei explicar, eu estava tão fora de mim, eu queria beijar o Bruno talvez eu sentisse algo por ele, mas não podia ser por um sonho.
- Bruno! Acorda!
Ele então abre os olhos assustado, e ele então pula de susto, se desequilibra e me leva junto pro chão.
- Ai! - eu digo por causa que ele caiu em cima de mim.
- Você está bem? - diz ele parecendo bem assustado.
- Sim, onde você tava com a cabeça?
- Desculpa, eu...tenho sono pesado.
- Sono pesado? E o que você estava sonhando?
- Ham..com atrizes..é..atrizes pornôs.
- Atrizes pornôs? - faço uma cara de desconfiada. - E porque você estava falando meu nome?
-Eu falei? Bom...é porque você também estava no sono fazendo sexo lésbico com as atrizes.
- O quê? BRUNO! Você acha que eu sou lésbica?
- Não. Foi só um sonho, dá próxima vou caprichar.
- É bom mesmo. Vamos tomar café e cair fora?
- Vamos.
Espero Bruno trocar de roupa no banheiro, enquanto eu tento pensar em tudo o que ele tinha falado. Será mesmo que ele tinha sonhado aquilo?
Ele sai do banheiro e então nós vamos tomar café. As empregadas arrumaram a mesa rapidamente para nós tomarmos o café, assim que tomamos terminamos de nos arrumar e escovar os dentes e eu peguei um dos carros de meu pai e saímos.
Nós fomos na Calçada da Fama, vimos o letreiro de Hollywood e fomos no Universal Studios Hollywood, depois de tanto andar estávamos morrendo de fome e decidimos ir comer em uma lanchonete. Chegando lá escolho x-burguer com batatas fritas e uma coca bem gelada, e Bruno pede o mesmo.
- Aqui é bem agitado também igual New York. - diz Bruno.
- É, acho que New York é um pouco mais parado que aqui por isso gosto mais de lá.
- E a sua prima e seu irmão porque não chamou eles pra virem com a gente?
- Ah eles não viriam. Meu irmão por orgulho, já Fabiele viria por ser exibida mas..
- Você não gosta dela. - diz Bruno completando o que eu ia falar.
- Isso mesmo.
- E porque não gosta dela?
Então conto para Bruno tudo o que vocês já sabem sobre Fabiele, o quanto ela era uma chata. Quando eu era pequena eu e ela brincávamos que éramos as Winx e eu sempre dava a opção dela ser as bruxas más do desenho pois ela não merecia ser as fadas. É claro que ela como sempre emburrava e ia contar para a minha tia mas eu não ligava, ela de fada não tinha nada. Depois que Fabiele colou um chiclete no meio do meu cabelo na primeira série e fez com que minha mãe cortasse ele todo, eu jamais confiei nela mais.
- Que briga mais louca a de vocês.
- Louca é minha prima que sempre quer estar na minha frente e competir em tudo.
- Talvez ela faça isso por algum motivo.
- O motivo é não gostar de mim Bruno, é só isso.
- Vamos pegar a estrada pra sua casa?
- Vamos.
Então fomos embora, e chegando na casa de meus pais Fabiele já esperava a gente no andar de baixo.
- Prima! - ela vem em minha direção correndo. - Vamos pra balada?
- O quê? Que balada?
- Ah é uma festa que está tendo na cidade é a balada do banco e preto. Vamos prima. Leva o gato do seu amigo. - diz ela piscando para Bruno.
- Vamos Nina, acho que vai ser legal. - diz Bruno.
- Está bem. Vou me arrumar.
Bruno e eu subimos e vamos então nos arrumar, quando entrei no meu quarto as coisas de Fabiele já não estavam mais lá e ainda bem pois eu não aguentava mais ela, e não queria aguentar no meu quarto.
Tomo banho, e decido colocar uma blusa branca, saia preta e sandália prata. Vou então chamar Bruno e ele estava lindo de camiseta branca, e calça preta e all star preto. Nesse exato momento ele poderia sonhar que estava me beijando eu não ligava.
Fomos para a festa junto do meu irmão e a noiva dele.
Quando chegamos lá estava tocando Timber da Kesha e eu amava aquela música, isso era sinal que a festa ia ser boa, já estava começando com músicas boas.
Eu e Bruno estávamos dançando juntos e Fabiele estava com uma cara de emburrada nos observando. Ela estava com uma roupa super decotada.
Decido ir ao banheiro, e Bruno fica me esperando no bar. O banheiro estava lotado, o que fez eu demorar muito. Retoco minha maquiagem, e fico bonita, chupo uma bala e sim eu queria muito beijar o Bruno, ele tinha me deixado com muita vontade de beijar ele depois que ele me agarrou hoje de manhã. Saio do banheiro e procuro Bruno no bar.
E sim, ele estava no bar mas muito bem acompanhado e ocupado. Eu não podia acreditar!-------------------------------------------------------------
Me desculpem pela demora do capítulo pessoal. Espero que estejam gostando da história.
Eai o que será que Bruno fez? Será que ele vai magoar a Nina? Me digam o que estão achando da história. Um beijão, até o capítulo 15.Twitter : @ isagdsl
Instagram : @ isagdsl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo acaso.
RomanceNina Miller, cansou de viver às custas de seus pais e com seus 23 anos decide sair de casa e ir morar sozinha do outro lado da cidade de New York, em um apartamento que seu pai fez questão de lhe dar. Diferente de seu irmão Natan, Nina é organizada...