Nina
Estou muito feliz ultimamente, e não sei o que está acontecendo. Acho que é porque Baleia está quase recuperado e logo vai voltar para casa, e também porque acho que talvez eu esteja gostando dessa amizade com o Bruno, não que eu esteja gostando dele nem nada, é só uma amizade.
Já faz meia hora que chamei o Bruno no chat para a gente ir na festa do Léo, e estou faz meia hora tentando decidir uma roupa para ir na festa, parece que não tenho uma roupa certa para ir.
Decido colocar um short preto, camisa jeans, e um sapato de salto preto. Tomo meu banho e então me troco e começo a maquear.
Ja estou quase pronta, então ouço a campainha tocar, deve ser o Bruno, vou até a porta e acerto era Bruno que havia chegado, mando ele entrar e esperar que eu já estava quase pronta.
Logo que fico pronta, vou para sala e vejo Bruno olhando as fotos que eu tinha na sala da minha família.
- Gostou de ver as fotos da minha família? - eu digo isso e ele dá um pulo de susto. - Calma, não queria te assustar!
- É que você apareceu do nada, me assustei. - ele diz.
- Entendi. Porque está vendo minhas fotos?
- Ah, estava vendo nunca percebi essa foto aqui. Com quem você parece mais, fiquei em dúvida.
- Acho que com a minha mãe, e meus olhos puxaram aos do meu pai.
- E seu irmão?
- Ah sem dúvida pro meu pai, e os olhos são os da minha mãe porque os dele são escuros.
- Vamos? - diz ele logo que acabo de explicar sobre minha família.
- Sim, vou pegar minha bolsa.
Pego minha bolsa, e então nós vamos para a casa de Léo.
Chegando lá só estão Rafa e Felipe, Hugo, os pais de Léo, os pais de Hugo, eu e Bruno.
Hugo e Léo começam então a dizer a todos sobre o relacionamento deles, de como tudo começou e que hoje eles completavam 2 meses juntos e queriam oficializar. Foi muito bonito ouvir essas palavras deles mas o pai de Hugo parecia não ter gostado nem um pouco, ele ficou de cara feia a festa toda e nem comeu nada que serviram a ele, antes de começar as músicas da baladinha da festa, ele e sua mulher foram embora.
Rafa me puxou em um canto e disse:
- O que tá rolando entre você e o Bruno? Namoro ou amizade?
Fico bem nervosa em responder aquela pergunta não sei porque mas digo:
- Amizade Rafa, nós dois optamos por não ter nada sério, só uma coisa mais clichê sabe.
- Não, não sei. Como assim?
- Uma coisa diferente sabe, uma amizade colorida. - digo nervosa sabendo que seria criticada por Rafa que sempre gostou de namorar.
- Nina, ou namora ou não, que coisa mais de colegial.
- Eu não quero namorar, você não lembra o que aconteceu com o Fred, e também Bruno gostou da idéia pois passou muitas coisas com a ex namorada que morreu.
- Nina, isso vai te trazer problemas escuta o que eu estou te dizendo. Isso de vocês se pegarem é uma coisa muito louca, e se você se apaixonar e ele não? Vocês estão andando até juntos e eu te conheço amiga, você pode se apaixonar.
- Eu não vou me apaixonar Rafa, fique tranquila.
Fiquei o resto da noite contando pra Rafa sobre minha relação com Bruno, e então quando Léo quase expulsou nós de seu apartamento fomos embora.
Bruno me levou até em casa, ele parecia estar muito bêbado então convenci ele a me levar até a porta do meu apartamento.
- Você tá linda hoje Nina. - ele disse com uma voz desequilibrada.
- Obrigada Bruno. Porque exagerou na bebida hoje?
Ele tenta me olhar nos olhos mas então desce os olhos para o chão novamente.
- Eu só quis curtir a festa hoje, só isso. - ele disse.
- Mas você nunca bebe desse jeito Bruno, achei estranho.
- É que fiquei te olhando dançando com a Rafa, e acho que me desequilibrei um pouco...
- Mas porque?
- Porque você parecia tão... - ele para de falar e olha pra mim e termina. -com você mesma.
- Você ta birutinha né, acho melhor você ficar por aqui essa noite.
-Está bem, não vou atrapalhar?
- É claro que não.
Ele então me puxa, e me beija levando até o sofá onde diz algumas coisas meio atrapalhadas que eu não dou muita bola.
Quando estou pegando quase no sono, ouço Bruno falar algumas coisas e então presto atenção para ver se era comigo. Ele dizia algo sobre 'informações', mas logo ele disse algo que fiquei curiosa 'elas são idênticas' até pensei que fosse algum sonho com ele trabalhando, mas mudei de idéia quando ele disse 'o sorriso delas são iguais'.
Meu coração acelerou com ele falando aquilo. De quem poderia ser a pessoa que ele estava falando? Será que ele tinha outra pessoa? Ou...credo podia ta sonhando com pornografia, com certeza é isso! Bruno adora ver essas coisas, eca!
Melhor esperar até o outro dia para perguntar, mas com certeza já sabia o que ele estava sonhando.
-------------------------------------------------------------
Oi pessoal mais um capítulo pra vocês. E ai estão gostando da história? Me contem nos comentários. Até o próximo capítulo. Um beijão.Twitter : @ isagdsl
Instagram : @ isagdsl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo acaso.
RomanceNina Miller, cansou de viver às custas de seus pais e com seus 23 anos decide sair de casa e ir morar sozinha do outro lado da cidade de New York, em um apartamento que seu pai fez questão de lhe dar. Diferente de seu irmão Natan, Nina é organizada...