Capítulo 48: Visita inesperada.

2.8K 187 7
                                    

Bruno
Eu não sabia mais o que eu fazia eu só pensava em Nina últimamente. Felipe e Hugo estavam me dando o maior apoio indo todos os dias em minha casa para não me deixar sozinho. Levavam bebida todos os dias para que eu esquecesse um pouco de Nina, mas eu não conseguia.
No trabalho nós não conversávamos mais e ela me olhava com descaso. Eu não sabia mais o que fazer eu tinha escondido tudo aquilo dela pelo próprio bem dela.
Na segunda feira de manhã peguei o jornal na mesa do trabalho para ver se o dólar ainda estava alto. Bati os olhos na primeira manchete e meu coração disparou nela estava escrito: Filha dos donos da famosa marca Miller é encontrada depois de 22 anos.
Na notícia contava que os pais de Nina estavam muito felizes com a volta da filha que era terceira gêmea que o casal havia tido e não imaginava que estaria viva. Na notícia dizia que iriam investigar o que havia acontecido naquele dia.
Eu estava feliz por ter acontecido aquilo Raquel poderia ter uma vida melhor agora, mas o que me deixava triste é estar longe de Nina.
Assim que acabou o expediente fui para a academia, e como toda segunda Nina também estava lá com Léo. Ela me olhou e percebi que Léo lhe deu um cutucão assim que passei. Como ela ficava linda mesmo suada e com roupa de academia.
Fiz os meus 40 minutos de exercícios e fui embora para meu apartamento. Chegando lá tomei um banho e fui preparar algo para comer. Algo fez barulho dentro do apartamento e eu me assustei. O barulho continuava e vinha de meu quarto fui até o corredor e acendi a luz peguei um taco de basebol que estava na sala de casa e fui até o quarto. Assim que acendi a luz não vi ninguém até que a cortina se mecheu e me assustei pela pessoa que saiu dali. Era Raquel!
- O que está fazendo aqui? - eu disse furioso pela brincadeira estúpida que ela fez.
- Taco de basebol? É isso que você ia se defender caso fosse um ladrão? - ela disse rindo de mim.
- O que você está fazendo aqui? - eu então repeti a mesma pergunta.
- Vim visitar meu namoradinho, ou melhor cunhadinho? Você não ficou para trás não é Bruno já foi pegar a minha irmã e ainda não contou a ela que a namorada que havia morrido era igual a ela.
- Eu não tenho culpa, eu me apaixonei pela Nina e ela não é nem um pouco igual você. Eu não sei o que você está fazendo aqui!
- Eu preciso conversar com você! - disse ela com um olhar preocupado.
- O que você quer? - eu disse olhando para ela enquanto ela saia do quarto e ia para a sala de minha casa onde fui obrigado a seguir ela.
Ela então se sentou e eu fiz o mesmo.
Ela pegou uma almofada e então se acomodou melhor no sofá.
- O que você quer me dizer? - perguntei.
Ela então respirou fundo e então me olhou bem séria.
-------------------------------------------------------------
Oi pessoal, tudo bem? Estou de volta! Me desculpem pelo sumiço mas estou muito atarefada por causa que estou trabalhando mas juro que vou postar com mais frequência.
O que estão achando dessa visita da Raquel? O que será que ela vai dizer? Me digam nos comentários o que estão achando.
Ah e mais uma coisa fiz um snap me sigam lá posto todo meu dia a dia por lá meu snap é: isagdsl e também me sigam no meu Twitter e no meu Instagram : @ isagdsl. Um beijão pessoal e até o próximo capítulo.

Juntos pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora