Entramos no mercado e então eu e Bruno pegamos um carrinho e começamos a andar pelos corredores do mercado.
- O que você precisa? - pergunto para Bruno que ainda não havia colocado nada em seu carrinho.
- Ham...- ele olha para os lados e então vê uma pilha de bolachas. - vou querer bolacha.
- Só isso?
- Por enquanto só, tenho que pensar em mais coisas que estão faltando.
- Então vamos ali pegar as bolachas.
Vamos até a pilha de bolachas, e de frente com ela havia o corredor imenso com variedades de bolachas.
- E ai qual você vai querer?
Bruno apoia um dos braços na pilha gigante de bolachas, e me olha e então diz:
- Bom... eu ainda não sei.
- Bruno porque você veio comigo no mercado?
- Eu? É que...eu queria ficar te fazendo companhia.
- E porque?
- Porque ultimamente eu não sei o que tá acontecendo mas...eu gosto muito de ficar perto de você.
- E porque acha que isso está acontecendo?
Eu me sinto obrigada a chegar mais perto dele, até que ficamos bem próximos, olho ele nos olhos e espero pela sua resposta.
- Eu não sei Nina.
Tento agir de maneira diferente e beijá-lo, mas quando tento começar o beijo o que eu menos esperava acontece, a pilha de bolachas cai toda no chão e eu e Bruno também.
- Essa não Bruno! E agora?
- Acho que vou levar uma dessas. - ele diz pegando uma bolacha e se levanta e me ajuda a levantar.
Percebemos que um guarda se aproximava, então Bruno se virou e disse:
- Talvez eu leve duas dessas, adoro essa bolacha.
Ele coloca mais um pacote de bolacha em seu carrinho e nós seguimos em frente sem nem olhar para o guarda que nos seguia.
- Você é maluco. Que idéia era essa de colocar o braço pra apoiar na pilha de bolachas. - digo rindo.
- Desculpa, é que eu me distraí. - ele diz rindo também.
Nós terminamos de comprar tudo o que precisávamos, o que eu precisava pra falar a verdade porque Bruno apenas comprou os dois pacotes de bolacha.
O atendente do caixa levou todas as compras no carro, e então fomos para a minha casa.
Bruno me ajudou a levar tudo para meu apartamento, enquanto ele colocava tudo em cima da mesa eu pegava tudo e guardava nos armários e na geladeira.
- Ei Bruno, suas bolachas você trouxe pra cá.
- Ah é mesmo, acho que peguei sem querer. Sabe Nina, acho melhor você ficar com uma.
- Porque?
- Porque é muita bolacha eu não vou comer tudo, e vai ficar lá em casa a toa, toma um pacote. - diz ele me entregando um pacote de uma bolacha que eu nunca havia visto na minha vida.
- Bom, obrigada. Tá com fome?
- Pra falar a verdade, to um pouco, mas logo vou embora e como alguma coisa.
- Vou fazer alguma coisa pra gente comer, o que acha?
- E se você por veneno e me matar?
- Pelo menos vai morrer de barriga cheia não é mesmo.
- Pois é! - diz ele caindo na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo acaso.
Любовные романыNina Miller, cansou de viver às custas de seus pais e com seus 23 anos decide sair de casa e ir morar sozinha do outro lado da cidade de New York, em um apartamento que seu pai fez questão de lhe dar. Diferente de seu irmão Natan, Nina é organizada...