Capítulo 19: Telefonema.

4.3K 286 21
                                    

Quando Bruno chega perto a ponto de me beijar, seu celular toca. Ele me olha nos olhos e se afasta, levanta e atende a ligação. E eu fico ali observando ele no telefone e tentando me recuperar, a segundos eu quase estava beijando a pessoa na qual ultimamente estava, me fazendo delirar de amores por ela e agora ele estava ali longe de novo.

Toda vez que rolava algo entre nós acontecia isso, acho que eu deveria arrumar uma benzedeira porque eu estava com muita má sorte. Talvez a culpa poderia ser da tal ex namorada que tinha morrido, com certeza seu espírito ainda rondava o Bruno e não queria deixar a gente ficar juntos. Realmente eu não precisava de uma benzedeira, e sim de um pai de santo mesmo.
Bruno fica por um tempo no telefone, e logo que desliga senta de novo no sofá e diz:

- Minha irmã me ligou, meu pai está indo para casa. - ele diz isso e sinto suas palavras saírem com felicidade.

- Que boa notícia Bruno, ainda bem que ele está melhor, fico feliz.

- Bom, está tarde e amanhã acho que vou trabalhar é melhor eu ir embora. Me acompanha até a porta?

- Ham, claro.

Acompanho Bruno até a porta meio decepcionada com o que havia acontecido.

- Boa noite Nina. - ele então arruma meu cabelo atrás da orelha. - Até amanhã no trabalho.

- Boa noite Bruno. Até amanhã.

Ele então chama o elevador e vai embora.

Entro em casa e vou direto para a cama, deito nela e começo a lembrar o que havia acontecido com um sorriso bobo no rosto.

Consigo dormir, e acordo com a música do despertador. Baleia estava deitado comigo e levantou a cabeça ao ouvir a música e veio lamber meu rosto para desejar bom dia.

Percebo que minha geladeira está vazia e que preciso fazer compras no mercado, assim que eu saísse da academia com Bruno eu iria passar lá.

Termino de me arrumar e então vou para o trabalho, chegando lá percebo que Bruno já havia chegado e não havia nada em meu escritório com minhas tarefas, então vou até seu escritório, e ao abrir a porta ele me olha e então eu digo:

- Bom dia. - digo chegando mais perto de sua mesa.

- Bom dia. Aqui está suas tarefas. - ele então estende um papel para mim e eu pego.
- Obrigada, bom.. até depois.

- Até.
Saio da sala de Bruno e vou para a minha sala fazer meu trabalho.

Antes das 17:30 Bruno passa na minha sala e já havia trocado de roupa pois antes ele estava de terno e agora de calça de moletom preta, tênis e uma blusa cinza e então depois dessa análise na roupa dele, nós descemos juntos para bater o ponto. Sigo para a porta que vai em direção a rua e então Bruno me puxa e diz:

- Vamos de carro, tá maluca?

- De carro? Pra academia?

-É. Qual o problema?
- Eu sempre vou de a pé, pensei que a gente ia também.

- Se enganou, vem vamos logo.

Então sigo Bruno. e entro em seu carro e então vamos para a academia. Quando entramos as pessoas começaram a nos olhar, e eu estava já pensando que eu estava suja ou talvez o Bruno não sei, dou uma conferida em Bruno e o problema não era com ele, ele percebe que estou olhando para ele e que olhei para a bunda dele.

- Tá olhando a minha bunda Nina?

- Hã? É claro que não. Quer dizer..Talvez sim mas não nesse sentido que você está pensando. É que tava todo mundo olhando para nós pensei que talvez nós dois estivéssemos sujos ou algo do tipo.

Juntos pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora