Acordo com o sol batendo no meu rosto, tinha esquecido de fechar a cortina, vejo como o dia estava lindo lá fora.
Aproveito que acordei mais cedo e vou direto pro banho, lavo meu cabelo e seco ele. Como pão e bebo leite com achocolatado e Baleia não saía do meu pé queria que eu desse tudo para ele, a ração ele não queria mas o que eu comia sim, nada bobo ele.
Era Sexta feira, e eu mal podia acreditar que o final de semana havia chegado, e com ele chegou o inverno também em New York, estava um gelo esta manhã.
Fico pronta, e então vou para o escritório. Chegando lá Bruno ainda não havia chegado, então resolvo checar meus emails. Entro no meu email pelo computador da empresa mesmo, eu sabia que aquilo parecia um pouco errado mas Bruno ainda não havia chegado então acho que eu poderia dar uma checada nos emails. Entro no email e então vejo que tem um de Léo, que dizia:
Léo diz: Nina maravilha me liga prfv, tenho um babado forte pra te contar.
Quando Léo vinha com essas de babado forte podia ter certeza que era um babado mesmo. Eu não sei como ele arrumava informações, acho que ele tinha amigos investigadores. Decido então responder ele:
Nina diz: Estou no trabalho, conte por aqui mesmo.
Enquanto ele não dizia nada, vejo que tem outro email, de Rafa que dizia:
Rafa diz: Desculpa por desligar na sua cara :( ando de tpm ultimamente, me convide pra comer doces na sua casa. Bjs.
Tpm? Rafa tava precisando de férias isso sim.
Nina diz: Vou ver na minha agenda e te falo. Beijo.
Eu e Rafa gostávamos de nos provocar era coisa de amiga isso.
Bruno entra na minha sala e eu tento esconder o bate papo que eu estava mexendo.
- Bom dia Nina. - diz ele animadinho.
- Bom dia Bruno.
- Vim trazer sua lista de tarefas já que você não apareceu na minha sala.
- Eu não vi você chegar, me desculpe.
Léo resolve me responder e o bate papo faz barulho. Ai meu Deus, é agora que o Bruno vai brigar comigo e me colocar no meio da rua. Ele olha o computador e dá uma risadinha e então diz:
- Acho que sei porque você não me viu chegar, tá conversando com o namorado, não é? - diz ele com um sorriso bobo no rosto.
Namorado? Da onde ele tirou isso?
- Não é por isso, eu não vi mesmo. Eu não tenho namorado.
- Não tem? Bom então não vai ligar de me passar seu email, a gente pode conversar nas horas vagas.
Conversar nas horas vagas? Bruno não disse que tinha amigos? Que tipo de carência é essa que ele quer conversar comigo toda santa hora?
- Claro, posso passar. - pego um papel e anoto e entrego a ele. - Está aqui!
- Obrigado, vou te adicionar no meu bate papo. Me entregue essas coisas até o final do dia está bem?! Até mais.
Não passa nem dois minutos e ele manda para mim aceitar ele no bate papo e eu aceito.
Abro o que o Léo mandou e ele diz:
Léo diz: Acho que a Rafa está apaixonada, ando investigando quem é mas não faço a mínima ideia de quem seja. Ela te disse algo?
Nina diz: Não :( mas ela está super estranha.
Rara ficava sempre estranha quando se tratava de se apaixonar, eu me lembro na quarta série que ela gostava de um menino que se chamava George e ela batia nele todo dia, e chegava em casa se trancava no quarto e escrevia declarações em seu diário o dia todo para George. Ela era maluca, tratava mal, mas no fundo gostava da pessoa.
Deixo Léo tagarelando sozinho e vou fazer razonetes, e gráficos. Decido almoçar ali mesmo, pois tinha trago um lanche de casa. Volto para meu email e vejo que alguém chamou.
Bruno diz: Porque não foi almoçar? Pensei que iríamos nos encontrar lá..
Nina diz: Trouxe lanche de casa e comi aqui mesmo ;D
Bruno diz: Tá economizando?
Nina diz: Não sei rs mas tem dias que sinto vontade de ficar sozinha aqui.
Bruno diz: Porque? Acha que sou uma má companhia?
Nina diz: Não é isso, você é uma ótima companhia. Mas é coisa minha isso.
Bruno diz: Você é meio piradinha ás vezes sabia?
Nina diz: Fazer o que :(
Bruno diz: O que vai fazer hoje?
Nina diz: Vou ficar em casa, ver série e quem sabe comer uma pipoca, e você?
Bruno diz: Vou na casa do Felipe jogar vídeo game, Hugo também vai :D
Nina diz: Nossa que empolgante rs. Vou voltar ao trabalho, até mais.
Bruno diz: Até mais Nina :(
O que significava aquela carinha de triste? Ele queria conversar mais? Até quando ele ia querer conversar?
Acabo todo o meu trabalho e mando para ele por anexo.
Nina diz: Estou indo pra casa. Bom final de semana. Beijos.
Bruno diz: Bom final de semana. Beijos.
Vou para casa, e tomo meu banho,coloco uma roupa confortável e vou para a cozinha preparar pipoca para começar minha maratona de episódios de séries e hoje minha série escolhida era New Girl, que era uma das minhas séries favoritas. Eu mal podia esperar para ver a Jess e o Nick aprontando, eles eram meus personagens favoritos.
Na casa do vizinho já tinha começado a farra do final de semana, tava maior barulheira de televisão alta, e falações. Que ódio!
Percebo que não havia pipoca, troco de roupa e decido ir ao mercado buscar.
Abro a porta e dou de cara com.. com quem mais podia ser né, com Bruno.
- Bruno? O que você tá fazendo aqui? - digo assustada. - Tá me seguindo?
Ele dá uma risadinha e diz: Seguindo? Não, não. Eu vim no meu amigo jogar vídeo game ué, o Felipe. Perai você aqui? - diz ele tentando olhar dentro do meu apartamento.
A ficha cai, e eu lembro que eu contei eu menti para ele sobre o meu vizinho. Não pode ser que o Felipe é meu vizinho novo e eu não sabia disso.
-F-Felipe? Mora aqui? - digo apontando pra casa ao lado.
- Sim. - diz ele rindo. - Então quer dizer que ele é o seu vizinho de nariz em pé. - diz ele cochichando. - Mas pode deixar, que é nosso segredinho.
- Ta bom. - digo piscando para ele e me sentindo aliviada.
- E você onde vai? - diz ele.
- Buscar pipoca, a minha acabou.
- Que pena, será que quando eu cansar de jogar vídeo game posso vim aqui conversar um pouco com você?
Ele tá querendo vim na minha casa? Que isso! Rafa e Léo já são bem atirados, arrumei mais um amigo assim? Não pode ser!
- Claro que pode.
- Se não for atrapalhar é claro.
- Você não vai atrapalhar. Vou ir comprar pipoca, até depois Bruno.
- Até.
Ele então toca a campainha de Felipe, e eu vou para o mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pelo acaso.
Любовные романыNina Miller, cansou de viver às custas de seus pais e com seus 23 anos decide sair de casa e ir morar sozinha do outro lado da cidade de New York, em um apartamento que seu pai fez questão de lhe dar. Diferente de seu irmão Natan, Nina é organizada...