Capítulo 49: Dia Ruim.

2.7K 200 31
                                    

Nina
Apresentar pra minha família a Raquel foi tão difícil que eu nem imaginava que seria tão complicado assim. Minha mãe e meu pai tiveram que se sentar e tomar um calmante para engolir tudo aquilo, Natan ficou boquiaberto o tempo todo olhando para mim e Raquel.
Aquilo tudo era muito estranho mesmo, saber que Raquel era minha irmã gêmea e idêntica ainda por cima.
Meus pais haviam contratado advogados para processarem os pais que criaram ela e descobrir o que havia acontecido.
Minha vida estava de ponta cabeça e ainda por cima não tirava Bruno da cabeça. O que ele estaria fazendo?
Eu havia pedido demissão no dia seguinte que nós nos falamos e eu terminei tudo. Eu estava morrendo de saudade de trabalhar e também de Bruno. Talvez fosse bobagem eu ter terminado com ele pois ele sempre quis meu bem e escondeu sobre Raquel para o meu bem, mas parte de mim ainda não acreditava nisso.
Eu e Raquel andávamos fazendo várias coisas juntas e eu só estava ficando na casa de meus pais agora pois queria aproveitar a volta de minha irmã. Mas eu tinha que retornar a minha vida em New York procurar um emprego novo e ver meus amigos pois eu estava morrendo de saudade.
Decidi então ir para New York e deixar meus pais curtirem a Raquel um pouco.
Assim que cheguei em New York fui direto para meu apartamento e fui dormir pois o vôo foi muito cansativo. Acordei no meio da noite com barulho no vizinho na casa de Felipe, pelo jeito os meninos estavam jogando vídeo game. Isso me fez lembrar de quando conheci Bruno e ele estava na porta de casa e eu fiquei surpresa por ele estar ali. Decidi então abrir a porta e ir reclamar do barulho pois eu queria dormir. Abri então a porta e dei de cara com Bruno que estava se despedindo de Felipe e Hugo. Ele me olhou e então não disse nem oi apenas seguiu o corredor como se nem me conhecesse. Comecei a correr atrás dele e então entrei no elevador.
- Bruno! - eu disse olhando para ele. - Bruno, fala comigo!
- Pra que falar com você?
- Porque não quero que fique esse clima ruim entre a gente.
- Você deixou bem claro que não queria nada comigo.
- Eu estava confusa, fiquei sabendo tudo aquilo e você queria que eu ficasse numa boa?
- Claro, se você confiasse em mim teria visto que eu não queria seu mal.
- Me desculpa Bruno. - disse derrubando uma lágrima - Você não sabe como eu estou arrependida, vamos voltar como a gente estava, eu te amo muito.
- Sinto muito Nina, mas já estou com outra pessoa. - disse ele saindo do elevador e seguindo para a recepção.
- Outra pessoa? Que outra pessoa?
Ele então me olhou e então me disse o que eu não podia nem imaginar:
- Com Raquel, agora que ela voltou a gente está junto de novo como sempre estivemos não quero qur nada e nem ninguém nos atrapalhe.
Ele então continuou andando e eu voltei para meu apartamento onde fui direto para minha cama e chorei a noite toda.
-------------------------------------------------------------
Oi pessoal, tudo bem? Estou de volta!
O que acharam desse capítulo? Me digam nos comentários? Será que o Bruno teve a coragem de voltar com a Raquel mesmo pessoal? O qie acham? Um beijão.
Me sigam :
Twitter : @ isagdsl
Instagram : @ isagdsl
Snapchat : isagdsl < - - - - me sigam lá posto tudo que acontece no meu dia a dia.

Juntos pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora