Joaquín Piquerez
Veiga chegou pela manhã anunciando para todos sobre uma nova moradora no seu prédio, ele detalhava o quanto ela era linda, que seus olhos brilhavam e suas bochechas eram rosadas. Todos ali queriam conhecer a menina misteriosa.
Mais tarde haveria um evento da TNT Sports no qual iria com alguns companheiros do time, não estava nem um pouco animado pra isso mas precisava ir.
Cheguei em minha casa e fui recebido com lambidas de Berlin, até cogitei ficar ali com ele, mas o compromisso me chamava.
Tomei um banho refrescante e coloquei uma roupa qualquer que achei no meu closet.Aqui estou eu, sentado bem na frente do palco com Veiga, Scarpa e a criança do Endrick ao meu lado. Não aguentava mais esperar, até que anunciaram a mais nova apresentadora. Veiga arregalou os olhos e me olhou, eu não entendi nada.
-É ela mula. A menina que falei hoje de manhã, que encontrei no elevador.
Eu olhei para a menina e nossos olhares se encontraram. Eu a conhecia, mas sabia sei de onde. Aquele sorriso, aquele olhar, aquele jeitinho envergonhado.
Engoli seco, era Anne. A mulher da minha vida, meu único amor. Era ela ali na minha frente. Não conseguia acreditar que depois de anos a encontraria. Ela mudou, mas continua com a mesma essência de sempre.
No dia seguinte
Hoje iria participar do podcast do Palmeiras, tinha patrocínio da TNT e obviamente eu faria de tudo pra chamar a atenção de Anne, para que ela me reconhecesse, para que pudéssemos pelo menos conversar.
Estava tudo indo bem, eu a vi de longe e era aquele momento que eu precisava agir.
-A moça que foi apresentada ontem, quero que ela me entreviste.
Ninguém entendeu nada mas chamaram, ela que logo se sentou na cadeira na minha frente. Nossos olhos se cruzaram, ela abriu a boca pra falar algo mas seus olhos se encheram de lágrimas e ela simplesmente se levantou e saiu dali.
Droga. Eu estraguei tudo.
ANNE
Não era possível, aquilo não poderia estar acontecendo comigo. Me chamaram pra entrevistar um jogador. Alegaram que ele desejava ser entrevistado por mim.
E ali estava ele, Joaquín Piquerez ou melhor o amor da minha vida que foi a maior dor da minha vida.
Quando nossos olhos se encontraram eu só queria sair dali. Queria tanto encontrar ele que quando aconteceu eu travei, meus olhos se encheram de lágrimas e aquela dor que senti quando ele pediu pra terminar, voltou.
Me levantei rapidamente e saí dali, ninguém entendeu mas não liguei pra isso, fui até o meu carro que estava no CT do Palmeiras, liguei e dirigi até meu apartamento. Só queria minha cama, só queria que todo aquele sentimento fosse embora mas sabia que não iria parar por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punta Del Este
FanfictionJoaquín e Anne ambos moravam em Punta Del Este. O destino separou os mesmos, mas oque eles não esperavam é que anos depois iriam se reencontrar e reviver o passado.