Capítulo 10

65 5 0
                                    

Anne

Anne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje cobriria o jogo entre Palmeiras x Santos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje cobriria o jogo entre Palmeiras x Santos

Eu já estava no campo e atenta a tudo que estava acontecendo para que pudesse passar informações ao vivo. Os times entraram pra aquecer e vi Joaquín de longe, ele acenou pra mim e eu fiz o mesmo.

Hoje era clássico então as coisas iriam esquentar no jogo.

Bola rolando. Palmeiras estava vencendo e em um contra ataque do Joaquín, um jogador do Santos deu uma entrada no mesmo que caiu no chão gritando de dor. Cheguei mais perto de onde ele estava pra ver oque estava acontecendo. Foi feio, ele não para de gritar de dor e está fazendo sinal pra ser substituído.

Meu coração dói quando preciso entrar ao vivo e falar sobre o acontecido.

-Pelo que estou observando, o lateral sofreu uma lesão e vai ser substituído a qualquer momento. Deve entrar no seu lugar Caio Paulista.

Ele sai de campo chorando, queria correr até ele, abraçar e cuidar mas o trabalho me impede.

Joaquín

Lesão. Palavra forte que nenhum jogador quer ouvir mas nesse momento fazendo compressa de gelo e sentindo uma dor que nunca mais irei esquecer. Mas oque dói mesmo é saber que serei desfalque por muito tempo, eu sinto que é grave, meu joelho está roxo.

Sinto o olhar de Anne sobre mim durante o resto do jogo, queria tanto ela aqui comigo.

•••

Estava aguardando os resultados dos exames assim que cheguei no CT.
Os médicos chegaram. Hora da verdade.

-Joaquín Piquerez sinto muito lhe informar que você precisará passar por uma cirurgia no joelho. O estado dele é grave, vamos te passar as informações ainda hoje e provavelmente amanhã te encaminharemos pro hospital.

Um dos médicos joga a bomba e saí. Meu mundo desaba, mando mensagem pra Anne ir lá em casa depois que sair do serviço e peço pro Veiga me levar até em casa.

Ouço a campainha tocar, com muita dificuldade vou até a porta e abro vendo Anne com um olhar abalado. Ela me abraça imediatamente.

-Eu fiquei tão preocupada com você - ela diz com os olhos marejados

-Vou passar por uma cirurgia amanhã, foi grave

-Eu sinto muito, queria fazer algo pra te ajudar!

-Que tal estar quando eu acordar?

Ela sorri e concorda.

Anne

Estou no hospital andando de um lado pro outro esperando notícias de Joaquín. Cada vez mais sinto uma angústia percorrer meu corpo. Seus pais também estavam aqui como uma forma de apoio

-Familiares de Joaquín Piquerez Moreira? - um homem que acredito que seja o médico chegou na sala de espera

Todos olhamos pra ele e falamos que éramos nós. Ele disse que Joaquín já estava no quarto ainda desacordado mas que poderíamos ver ele.

Seguimos uma enfermeira até o quarto de Joaquín, ele parecia um anjo dormindo. Acariciei seu rosto e depositei um beijo em sua testa.

Os pais dele resolveram voltar pra casa de Joaquín e eu me ofereci pra ficar de acompanhante.

Um tempo depois, ele começou a se despertar. A anestesia estava passando.

-Anne? - ele dizia com uma certa dificuldade

-Oi! Como você está? A cirurgia ocorreu tudo bem!

- um pouco dolorido - ele falava tão baixo que parecia um sussurro

Piquerez

Já recebi alta do hospital e estava em recuperação, logo iria começar as fisioterapias. Todo dia depois do trabalho Anne passava ver como eu estava, acho incrível o jeito com que ela se preocupa comigo.

Meus pais e minha irmã estão aqui comigo,  me ajudam em tudo e sou muito grato por isso, não sei oque seria de mim sem eles.

-Joaco irmãozinho, posso te fazer uma pergunta? - Cami diz entrando no quarto sorrindo

-Fala... - digo revirando os olhos

-Então - ela faz uma pausa e bate palmas - pensei em fazer um jantar aqui em casa, os mais chegados, e isso inclui a Anne, oque você acha?

-Por mim tranquilo, desde que não encha minha casa de estranhos

-Você é o melhor, te amo muiiiiito - ela vai se retirando mas volta - antes que eu esqueça: pede logo a Anne em namoro, seu lerdo

Namoro. Pedido de namoro. Será que ela aceitaria? Ela demonstra que se importa comigo mas será que iria querer namorar? Isso é algo a se pensar e logo.

Punta Del Este Onde histórias criam vida. Descubra agora