Capítulo 3

134 4 0
                                    

Joaquín Piquerez

Já se passaram uma semana e não tive mais notícias de Anne. Hoje teria um jogo super importante: Palmeiras x São Paulo.
Lembro quando assisti a final do mundial de 2005 ao lado de Anne, ela sempre simpatizou com o time, dizia que era a único que conseguia conquistar ela.

Cheguei ao Morumbi junto com a delegação palmeirense, haviam alguns repórteres ali por frente, corri os olhos na esperança de encontrar uma pessoa, mas sem sucesso.

Após o aquecimento retornamos ao vestiário e quando descia esbarrei em alguém.

-Olha por onde anda, moleque!

Eu a encontrei novamente.

-Anne, que bom te ver por aqui.

Ela me ofereceu um sorriso forçado e saiu andando naqueles grandes corredores.
Infelizmente perdemos o jogo, mas marquei um golaço e não poderia perder a oportunidade de ir comemorar fazendo o famoso coração e apontando pra ela, que estava ali, atrás do gol adversário. 

Anne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne


Senti minhas bochechas avermelharem quando vi o lateral vir em minha direção fazendo um coração. Fico pensando oque vão falar sobre isso e a única coisa que eu não queria era meu nome em polêmicas nesse momento.

Fim de jogo. Fui em frente ao painel pra entrevistar o craque do jogo, Calleri.

-Boa noite Calleri, como se sente em uma noite de decisão sendo muito aplaudido pela torcida do São Paulo e sendo escolhido como craque do jogo?

-Siempre he soñado con esto desde mi primera vez en el equipo y estoy súper contento con lo que está pasando.

E assim ele pegou o troféu e piscou pra mim. Jonathan Calleri piscou pra mim, eu vou desmaiar.
Senti um olhar sobre mim, era Joaquín e ele me fuzilava com o olhar, provavelmente viu o jeito do camisa 9 comigo.

-O Calleri, é sério Anne? Achei que tinha gosto melhores! - Joaquín chegou falando atrás de mim

Soltei uma risada e olhei incrédula pra ele. Não acredito que ele tava querendo falar sobre gostos, ainda mais comigo.

-Gostaria de conversar com você Anne, me espera no estacionamento, eu te levo pra jantar e colocar o papo em dia

-Acho que não tenho tempo pra isso Joaquín -Falei tão baixo que mais parecia um sussurro

-Por favor, Anne. Eu te imploro, como nos velhos tempos.

- bom! Te espero lá.

♡♡♡♡

A verdade é que eu estava com medo do que estaria por vir, foram as primeiras palavras que tive com ele desde que cheguei ao Brasil e sinceramente sinto falta do que nós éramos.

Punta Del Este Onde histórias criam vida. Descubra agora