Capítulo 6

77 2 0
                                    

Anne

Hoje iria até a casa de Joaquín para passar o dia com a família dele que estava no Brasil. Faz tempo que não os vejo e estou com saudades.

Joaquín me buscou em casa e acabamos de chegar na casa dele e que casa linda meu Deus. Entrelacei nossos braços e seguimos a entrada. Já de primeira encontrei com Cami que veio me abraçar.
Eu e Cami éramos muito amigas quando eu namorava com o irmão dela, ela me fazia muito bem. Logo em seguida chega a tia Claudia, mãe do Joaquín.

-Anne minha querida quando tempo. Senti sua falta! - Cláudia fala me dando um abraço longo e apertado

Quando iria falar alguma coisa senti um impacto no meu corpo que fez com que desse alguns passos pra trás. Era Berlim, o cachorro de Joaquín.

Joaquín

Minha mãe conversava sobre vários assuntos com Anne e com a Cami, eu as observava da churrasqueira onde estava com meu pai assando carne. Parecia que estava vivendo um sonho. Queria morar naquelas cenas. Aquele era minha verdadeira casa.

•••

Almoçamos, aproveitamos a tarde na piscina, rimos muito e lembramos alguns momentos de nossas infâncias. Nunca imaginei que seria tão perfeito aquele dia.

Como já estava tarde e meus pais queriam descansar, aproveitei pra ir levar Anne para seu apartamento. Nesse momento estávamos no elevador subindo pro ap.

-Vem, entra um pouco Joaco

Ela me chamou pelo meu apelido. Sorri fraco e entrei. Me sentei no sofá enquanto ela foi tomar um banho rápido. Quando ela voltou estava com um cheiro maravilhoso do seu creme corporal e um pijama que marcava seu corpo. A admirei e vi suas bochechas corarem. Ela se sentou ao meu lado em silêncio.

Anne

Depois do dia maravilhoso que tivemos achei justo chamar ele pra podermos ficar sozinhos um pouco, tinha coisas que vinham me atormentando desde quando reencontrei ele. Estávamos em silêncio quando eu suspirei fundo e resolvi começar o assunto.

-Joaquín, quero te pedir desculpas pela grosseria quando te reencontrei. Meu coração ainda sofre com tudo que aconteceu, sabe?

-Não precisa se desculpar, você não tem culpa de nada! Eu te magoei, você não merecia passar pelo que passou.

Ele se virou pra mim, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e fez carinho na minha bochecha.

-Nós dois erramos. E sinceramente eu ainda sinto muito a sua falta. Você sempre foi minha outra metade Joaquín.

Ele sorriu. Aquele sorriso que sempre me deixou boba e se aproximou de mim, selando nossos lábios. Senti saudades daquilo, do beijo dele, do seu carinho.

Quando nos separamos, ficamos uns segundos com as testas juntas e sorrindo. Ele me abraçou e eu me encontrei ali, sabia que queria morar naquele abraço.

- tão bom mas eu preciso ir, linda

-Dorme aqui, Joaco

-Tudo bem!

Eu não tinha roupas masculinas em casa, mas tinha algumas cuecas que gostava de usar pra dormir. Separei uma pra Joaquín e uma toalha. O mesmo se banhou e veio deitar na cama comigo. Ficamos mais algum tempo conversando, em um clima descontraído até pegarmos no sono. Dormimos de conchinha e estava tão gostoso que não queria me desgrudar dele nunca mais.

Punta Del Este Onde histórias criam vida. Descubra agora