Capítulo 16

50 4 0
                                    

Anne

-Amiga isso com cara de gravidez!

-Nossa Amanda, na lata assim?

Gravidez? Não, eu não estava grávida. Se bem que eu e o Joaquín nos descuidados algumas vezes mas depois do que a Amanda falou, eu me assustei.

-Faz um teste, pra gente sair da dúvida.

-Eu não grávida! Ou será que eu tô? meu Deus Amanda e se eu estiver?

-É disso que falando, precisamos sair da dúvida. Vai preparando teu psicológico que eu volto. Vou na farmácia.

Não sei se estou pronta pra ser mãe, mas seria uma coisa tão única, sempre quis formar minha própria família. Sempre achei que quando fosse fazer um teste de gravidez seria ao lado do meu parceiro, mas no momento só quero o abraço e a companhia da minha melhor amiga. Parece egoísmo, mas juro, não é. É tão delicado esse assunto que me assusta o fato de talvez um futuro filho não ter seu pai presente. São tantos jogos, tantas viagens que acabo me culpando por isso ter acontecido.

Escuto a porta abrindo novamente e passando por ela a pessoa que nunca me abandonou.

-Comprei dois, faz eles. Depois de mergulhar no xixi me chama, quero estar junto. Ah, e quero que saiba que independente do resultado eu do teu lado, vai ser sempre nós, você sabe ?

-Eu te amo tanto amiga - digo com lágrimas já escorrendo em meu rosto.

Pronto, agora só esperar. Chamo Amanda e seguro sua mão. Não conseguia parar de chorar, minha mente estava a milhão, eram tantos sentimentos envolvidos.

-Acho que deu o tempo - finalmente digo - Olha junto comigo, por favor?

-Não precisa falar duas vezes amiga

Olho o teste, meu coração gela. Um risquinho forte em um dos testes, no mais barato.
Pego o outro e surpresa!

GRÁVIDA 2-3

Não consegui entender mais nada. Peguei o teste mais barato novamente e mais surpresas, outro risquinho havia aparecido bem fraquinho. Não restava dúvidas, eu estava grávida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Punta Del Este Onde histórias criam vida. Descubra agora