Capítulo 7

66 3 0
                                    

Joaquín

Tive que sair logo cedo, pois tinha treino. Olhei Anne dormindo e sorri. Passei em casa pra pegar um café e minhas coisas de treino, antes de chegar ao CT passei em uma floricultura e separei umas flores e mandei entregar no AP da Anne.

Quando entrei no campo pra treinar, os meninos já vieram me tirar do sério.

-Tava sumido mula, aonde tava hein? Não respondeu nossas mensagens, não postou nada -Veiga dizia rindo

-Qual seria a modelo da vez hein? - foi vez da criança do Endrick dizer

-Ou seria uma jornalista? - Agora Scarpa dizia com um sorriso no rosto.

Não falei nada, apenas ri e comecei a dar umas voltas pelo compo pra aquecer. Hoje o Abel pegou pesado com nós, não via a hora de acabar o treino pra poder descansar um pouco.

Quando cheguei ao refeitório pra almoçar, peguei minha marmita e sentei. Um sorriso enorme surgiu em meu rosto quando abri o celular e vi que tinha mensagem de Anne.

Eu realmente fico muito feliz em poder agradar ela, quero recompensar o tempo que perdemos e farei de tudo por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente fico muito feliz em poder agradar ela, quero recompensar o tempo que perdemos e farei de tudo por isso.

Anne

Acordei um pouco mais tarde hoje, passei a mão pela cama e não encontrei Joaquín, provavelmente deve ter saído pra ir treinar. Levantei e fiz minhas higienes diárias e desci pra tomar café quando escutei baterem na minha porta. Quando abri era um rapaz com uma camiseta com uma logo de floricultura. Ele estava com algumas flores formando um buquê.

-Anne Monteiro?

-Sim, eu mesma

-Entrega para a senhorita. Tenha um bom dia.

Fiquei alguns minutos na porta tentando racionar oque havia acontecido.

No buquê havia um bilhete escrito:
"Para recompensar a mulher da minha vida, que sai antes de poder te dar um beijo de bom dia. Que seu dia seja incrível assim como você. Com carinho, do seu Joaco."

Confesso que aquilo me pegou desprevenida, não esperava aquela surpresa logo pela manhã.

Hoje seria um dia de planejamentos aonde eu trabalho. E já estava vendo os próximos jogos que iria cobrir. Inclusive um deles era um jogo do Flamengo hoje a noite.

•••

Punta Del Este Onde histórias criam vida. Descubra agora