Joaquín
Hoje eu teria o dia de folga, já que ontem jogamos. Então resolvo ir a praia, pra relaxar um pouco. Chamo o Veiga, Scarpa e o Endrick.
Quando chego lá vou de encontro aos meus colegas. Veiga não perde tempo pra tirar uma com a minha cara sobre oque presenciou ontem e está na cara que ele sente ciúmes.
-Pegando a jornalista, mula?
-Acho que isso não te diz respeito, Veigano
-Iiiiiii - Endrick e Scarpa gritam
Reviro meus olhos e vou ao mar pra aproveitar ao máximo esse dia ensolarado que faz.
Amanhã meus pais chegariam ao Brasil, estava pensando em chamar Anne pra almoçar com nós, como nos velhos tempos. Acho difícil ela aceitar, mas não custa tentar.Anne
Hoje o dia estava lindo, um sol maravilhoso e seria ótimo pegar um bronze na praia. Acionei alguns contatos e aluguei uma lancha. Mandei uma mensagem pra minha melhor amiga, Amanda, que fazia alguns meses que não há via. Nos conhecemos em Punta Del Este, em uma baladinha e ficamos inseparáveis. Ela estava de visita por lá e é natural do Brasil.
Amanda topou na hora. Oba! O dia hoje promete!
Chegamos ao local onde pegariamos a lancha, recebi algumas instruções e ali fomos nós, rumo a uma praia próxima onde o mar era mais calmo.
Ficamos em um lugar onde haviam algumas pessoas banhando por ali. Eu tomava Coca-Cola enquanto Amanda tomava algumas cervejas.Colocamos vários assuntos em dia, inclusive sobre o Joaquín.
-Anne do céu, aquele ali não é o Joaquín?
Meus olhos arregalaram. E ali estava ele, mas uma vez.
-Joaquín! Joaquín! Aqui ó! Ooiii - Amanda gritava
Senti meu rosto corar e só olhava Amanda fuzilando.
-Por que fazer isso Amanda? Deixa ele lá
-Me agradece depois amiga. Agora aproveita que ele tá vindo aqui. - Amanda falava com um sorriso no rosto
Joaquín
O destino gostava de brincar comigo e com Anne, sempre fazendo cruzar nossos caminhos e eu amava aquilo.
Nadei até a lancha onde ela estava com uma amiga que não me era estranha. Subi e cumprimentei a mesma, em seguida puxei Anne para um abraço, ela me olhava surpresa e eu amei aquilo. Ficamos jogando conversa a fora até o entardecer. Naquele momento não fazia mais ideia dos meninos, esqueci completamente que tinha vindo acompanhado.
Retornamos em um local onde elas iriam devolver a lancha.
No momento em que fui me despedir das meninas, chamei Anne pra conversar.
-Estou adorando passar esses momentos com você. Meus pais estão chegando de Punta Del Este, iria gostar se fosse almoçar conosco amanhã.
-Claro, eu aceito Joaquín. Vou adorar revê-los.
Ela sorriu e se virou, indo embora. Naquele momento percebi que as coisas iriam ao nosso favor. A mulher que eu amei e ainda amo está voltando pra mim, eu sinto isso.
♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punta Del Este
FanfictionJoaquín e Anne ambos moravam em Punta Del Este. O destino separou os mesmos, mas oque eles não esperavam é que anos depois iriam se reencontrar e reviver o passado.