Joaquín
Já faz uns dias que percebi que Anne anda bem pra baixo. Não sei oque está acontecendo mas chamei ela pra assistir meu jogo hoje e depois ir jantar. Ela tirou alguns dias de folga então seria o momento certo pra isso.
Anne
Ainda estava na minha fase de negação pela gravidez. Não havia contado nada pro Joaquín ainda, ele nem imagina que eu estou esperando um filho dele.
Hoje vou pro jogo. Pedi alguns dias de folga pra poder colocar minha cabeça no lugar e enfim falar com meu noivo.
•••
O Palmeiras ganhou de 2x1 com um gol do meu homem, Piquerez, fiquei muito feliz por ele. Nesse momento eu estava esperando ele no carro, sinceramente, o nervosismo me consumia por demais.
-Prefere ir jantar aonde amor? - Joaquín fala entrando no carro
-Eu quero jantar em casa. Precisamos conversar.
Ele arregala os olhos, visível que ficou preocupado, mas apenas concorda e vamos pra sua casa em total silêncio.
Quando chegamos lá, ele se senta no sofá, incomodado com oque eu disse minutos antes.
-Anne, você anda estranha durante esses dias, tá distante de mim e agora quer conversar. Oque aconteceu hein?
-Não sei como te dizer isso - comecei a sentir lágrimas escorrendo
Ele levanta do sofá e vem em minha direção, me abraçando.
-Vem cá, me conta tudo cariño
-Tô grávida!
Solto a bomba e vejo ele paralisar. Joaquín se solta de mim e começa a andar de um lado pro outro. Me sinto nervosa pela reação dele, até que ele para e consigo ver que o mesmo está chorando.
-Fala alguma coisa, por favor
Nada. Silêncio total. Até que ele encara bem meus olhos e vem em minha direção selando nossos lábios e me abraçando forte.
-Por que não me contou antes? Não consigo acreditar que vou ser pai, meu maior sonho se realizando, e ainda mais a mulher do meu filho é a mesma que eu sempre amei. Anne, você tá gerando meu melhor presente.
Ele se ajoelha e começa a beijar minha barriga. Por momentos pensei que ele não tinha gostado da notícia, mas eu estava muito enganada.
Joaquín
Anne acabou de me contar que está esperando um filho meu. Foi a melhor notícia que já recebi na vida.
Agora estávamos jantando e combinando em como iríamos contar pra nossa família. Combinavámos nomes, chá revelação e até chá de bebê. Sabemos que é cedo mas tava tudo indo bem que queria parar no tempo e ficar ali, pra sempre.
Minha família. Agora eu vou ter a minha família e com a mulher da minha vida. A ficha ainda não caiu e a felicidade me predominava, eu não tinha reação, dava sorrisos até pra parede. Parecia tudo um sonho. Na verdade era um sonho, se tornando realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punta Del Este
FanfictionJoaquín e Anne ambos moravam em Punta Del Este. O destino separou os mesmos, mas oque eles não esperavam é que anos depois iriam se reencontrar e reviver o passado.