Anne
alguns meses depois..
Hoje seria um dia muito especial, era meu aniversário. Resolvi fazer um churrasco só para os mais chegados mesmo.
Fui ter meu dia de princesa no salão, fiz maquiagem, o cabelo, me arrumei toda. Quando cheguei em casa já haviam alguns dos meus amigos, a Amanda já estava lá com o Zé Rafael, o Endrick com sua namorada, Luan e sua família, e por fim o Gomez com sua esposa, seus filhos infelizmente não vieram.
Fui cumprimentando cada um e agradecendo por estarem presente mas dei falta de uma pessoa muito específica, Joaquín.
Procurei ele por todo canto, mas nada. Quando sentei ao sofá, peguei meu celular pra ligar mas ouvi buzinas, muitas buzinas na verdade. Saí rapidamente e me surpreendi. Era nossas famílias. Juntas. Ah, e o Raphael Veiga tava no meio de penetra.
Começaram a cantar parabéns pra mim. Joaquín estava com um bolo na mão e me olhava de um jeito tão lindo que era impossível não estar apaixonada por ele.
Acredito que depois de tanto tempo eu não ficava feliz assim e é tão incrível essa felicidade que existe dentro de mim.
Joaquín
Cortei o primeiro pedaço do bolo e dei pra Anne, ela deixou de lado e foi pegando os outros pratinhos e servindo seus convidados. No momento em que ela foi comer o seu pedaço, só colocou na boca e saiu correndo pro banheiro.
Eu segurava seu cabelo enquanto ela estava vomitando tudo que havia comido naquele dia.
-Anne, vou te lev... - ela simplesmente cortou minha fala
-Eu tô bem. Vamos comemorar tá?
Em seguida ela simplesmente saiu, me deixando com várias dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punta Del Este
FanfictionJoaquín e Anne ambos moravam em Punta Del Este. O destino separou os mesmos, mas oque eles não esperavam é que anos depois iriam se reencontrar e reviver o passado.