Anne
Poderia descrever de várias maneiras a noite que tivemos, mas vou resumir pra vocês.
Recebi uma ligação de Cami, me convidando pra um jantar na casa de Joaquín, eu aceitei de início, óbvio. Arrumei uma mochila com roupas já que era quase certeza que iria passar a noite lá.
Havia alguns jogadores do Palmeiras com suas esposas. O pai de Joaquín ficou responsável pela carne e eu com a mãe dele ficamos na cozinha com o restante.
Jantamos, rimos, brincamos e bebemos (muito).
🔞
-Joaquín tira essa camisa logo - digo afobada
-Está com pressa cariño?
Ele tira a peça e joga em algum canto e vai tirando minha roupa também. Com cuidado ele toma o controle e passa suas mãos explorando cada pedaço do meu corpo, até chegar na minha intimidade.
Começa acariciando e leva sua boca, fazendo movimentos que me levam até o céu.-Amor... eu vou g-gozar
-Agora não - Ele diz parando oque está fazendo
Olhei pra ele incrédula, ele foi até a gaveta do criado-mudo e pegou uma camisinha, retirou a bermuda e em seguida a cueca. Ele estava duro. Em um movimento rápido ele me coloca por cima, já que não podia forçar sua perna. Vou rebolando em cima dele vagarosamente no início e em seguida aumento o ritmo ouvindo ele gemer meu nome. Com certeza aquele seria meu novo som predileto.
-Caralho Anne, assim mesmo - diz em meio a um gemido - eu vou gozar, continua mais rápido
E assim eu fiz. Não demorou muito pra mim chegar ao meu ápice também.
Me deitei ao lado dele ajeitando minha cabeça em seu peito nu. Ele acariciava meus cabelos e sua respiração estava acelerada.
-Eu esperei tanto por esse momento que você não imagina - confessou
-Eu também - concordei
Em questão de minutos adormecemos.
Joaquim
Abro meus olhos e sinto um peso em meus braços, era Anne. Sorrio lembrando da noite passada. Fico admirando a mesma que logo começa a se despertar.
-Bom dia, amor - Anne diz
Ela me chamou de amor de novo. Ontem em meio ao nosso momento ela falou isso mas imaginava que fosse pelo calor do momento. Mas não ela repetiu hoje e meu coração parecia que ia sair pela boca.
-Bom dia, cariño
Tento beijá-la mas sem sucesso, ela se recua de mim levantando da cama.
-Vou escovar meus dentes antes - fala indo até o banheiro
Solto uma gargalhada e devagar levanto e vou pro banheiro também. Quando chego lá ela está escovando os dentes, eu abraço Anne pela cintura fazendo-a arrepiar.
Cada dia que passa eu estou me apaixonando mais por essa mulher. Está na hora de pensar em como colocar meu plano em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punta Del Este
FanfictionJoaquín e Anne ambos moravam em Punta Del Este. O destino separou os mesmos, mas oque eles não esperavam é que anos depois iriam se reencontrar e reviver o passado.