♡ Capítulo contém música caso queira uma experiência melhor ♡
JoaquínJá fazia alguns dias que não via a Anne, então resolvi fazer uma surpresa pra ela. Espero que ela goste.
Fiz uma reserva em um restaurante. Estava muito ansioso pelo nosso encontro.Anne
O Joaquín gosta mesmo de me surpreender. Me mandou uma mensagem dizendo que passaria me buscar mais tarde, acho que isso seria um encontro e eu estava ansiosa demais.
Quando chegou a hora de me arrumar, fui até o banheiro, tomei um banho demorado, hidratei meu cabelo e em seguida sai do banho passando cremes pelo meu corpo, body splash e alguns outros produtos pra hidratação. Coloquei um roupão e fui até o closet, escolhi um vestido vermelho com dois detalhes nos ombros. A maquiagem não fiz nada muito exagerado nos olhos mas exagerei no batom vermelho. Que ficou incrível. Coloquei um salto preto e passei perfume. Estava sentada no sofá esperando pelo Joaquín.
Joaquín
Não tenho hábito de usar terno por isso já que iria me encontrar com Anne fui até um local pra comprar um terno. Ele era um tom de preto, não muito escuro. Cheguei em casa e tomei um banho demorado e fui me arrumar, coloquei a roupa, um sapatenis e passei perfume. Chegou a hora. Estava dirigindo até a casa da minha princesa. Passei comprar um buquê de flores e uma caixa de chocolate da Cacau Show que são os preferidos dela desde que chegou no Brasil.
Já estava no elevador, bati na porta e logo a mesma saiu. Ela estava deslumbrante, a mulher mais linda do mundo. Seu perfume era divino, seria obviamente meu cheiro preferido. O vestido realsava seu corpo, a maquiagem combina com ela e caramba tudo nela era perfeito.
Anne
E
le chegou. Quando abri a porta me deparei com Joaquín. Ele estava lindo, com um sorriso tímido e me analisava, assim como eu fazia com ele.
O mesmo me entregou um buquê de flores, eu agradeci cheirando e levando até a bancada. Ele fez um gancho com os braços me conduzindo até o elevador. Antes de chegarmos ao seu carro, Joaquín se desgrudou de mim e abriu a porta. Um verdadeiro príncipe. Logo ele deu partida até o local. Era um lugar chique demais, era no Terraço Itália.-Você está perfeita Anne, não canso de olhar pra você.
-Obrigada! Você também está lindo! - sorri envergonhada.
Fizemos nossos pedidos, pedimos massa e vinho.
Estávamos conversando sobre trabalho quando nossos pratos chegaram. Eu comecei a comer e vi que Joaquín me olhava. Ele sorriu e pegou um pouco de massa do meu prato. Soltei uma risada sincera e alguns olharam pra nós.
-Senti falta dessa risada!
-Eu senti falta de você, muita mesmo.
-Sabe Anne - ele tomou um pouco do seu vinho - Você sempre vai ser a mulher da minha vida e eu não quero te perder nunca mais.
-Você nunca me perdeu Joaquín, fomos feitos um para o outro.
O restante do jantar foi incrível, conversamos sobre tudo e rimos muito. O clima estava muito bom.
Quando chegamos de volta ao meu apartamento, Joaquín pegou umas sacolas do banco de trás e me entregou.
-Eu sei que comemos muito, mas isso aqui é mais uma sobremesa - ele riu.
-Meu chocolate favorito, não acredito! - batia palmas e pulava feito criança - você me conhece como ninguém, Joaquín. Eu amo tanto você.
MEU DEUS OQUE EU FALEI
Ele arregalou os olhos e abriu um sorriso lindo.
-Eu também amo você, Anne!
Eu não esperava por isso. Eu falei aquilo no impulso e foi melhor do que imaginei, foi como se aquilo estivesse engasgado a tempos ali.
Quando menos percebi, ele estava perto de mais de mim. Colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e me beijou. Um beijo cheio de amor, de saudades. Quando acabamos eu tinha certeza que era com ele que eu queria estar pra sempre.
♡♡♡
•LOOKS•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punta Del Este
FanfictionJoaquín e Anne ambos moravam em Punta Del Este. O destino separou os mesmos, mas oque eles não esperavam é que anos depois iriam se reencontrar e reviver o passado.