Joaquín
Encontrei Anne no estacionamento, o que me deixou impressionado, não esperava que ela realmente fosse aparecer.
A levei para um restaurante mais reservado, para podermos conversar melhor.
Pedimos macarrão ao molho branco com camarão.O silêncio era intrestecedor, não sabia como começar a falar com ela, mas resolvi arriscar.
-Me conta por que resolveu vir até o Brasil, Anne
-Bom, quando recebi a proposta não tinha como negar, ela era maravilhosa e seria uma boa recomeçar aqui, viver mais sabe. Eu amo minha Punta Del Este mas parece que lá eu não tenho liberdade sabe?
Ah como eu sei.
-É maravilhoso você estar aqui, eu senti muito sua falta todos os dias. Espero que um dia possa te recompensar o tempo perdido.
-Um jantar, Joaquín. Como amigos, nada mais. Eu não esqueci que foi você que terminou comigo, você imagina o quanto eu sofri? Hum?
-Desculpa Anne.
Poderia ter terminado a noite sem essa, bem que o Scarpa diz: você é uma mula mesmo Pique!
Anne
A
té que o jantar não foi tão ruim, poderia ter sido pior. Conversamos bastante e até meu número passei pra ele.
O mesmo me trouxe pro apartamento e quis me deixar na porta do AP, então nesse momento estávamos no elevador quando parou em um andar específico.
Raphael Veiga entrou, me olhou com um olhar desaprovado e cumprimentou seu companheiro. A verdade é que esbarrei algumas vezes com Raphael e trocamos algumas palavras e flertes (não me julguem, ele é lindo) mas não passou disso.Me despedi de Joaquín com um beijo na bochecha. Me despi e fui tomar um banho pra relaxar. Coloquei um pijama quando meu celular apitou e me surpreendi quando vi de quem era a mensagem. E não posso negar, um sorriso apareceu no meu rosto.
É Joaquín, eu também espero por mais momentos como esse, mesmo que eu fique negue pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punta Del Este
FanfictionJoaquín e Anne ambos moravam em Punta Del Este. O destino separou os mesmos, mas oque eles não esperavam é que anos depois iriam se reencontrar e reviver o passado.