Capítulo 14

48 3 0
                                    

Anne

Chegamos em Punta Del Este. Fomos primeiro na casa dos pais do Joaquín para uma visita rápida e em seguida fomos na casa dos meus pais. Eu não tinha tanta abertura com os meus pais, éramos distantes.

Convidamos nossos pais para um jantar, iríamos anunciar que estávamos noivos. Tenho certeza que Cami percebeu já, as perguntas dela entregavam tudo. Não a culpo, ela é muito esperta.

Fiquei na casa dos meus pais para me arrumar, enquanto Joaquín retornou pra casa dos seus pais pra poder se arrumar também. Ambas famílias não entenderam o motivo desse jantar inesperado, mas a gente só dizia que era uma grande surpresa pra eles.

Optei por colocar um vestido longo branco com brilho, e uma gargantilha, fiquei impressionada comigo mesma.

Estava pronta e logo iria para o restaurante que fechamos só pra nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronta e logo iria para o restaurante que fechamos só pra nós. Queríamos uma coisa mais íntima, só pra nós mesmo.

Joaquín

Anne e eu resolvemos fazer um jantar pra anunciar que iríamos nos casar. Coloquei um terno e estava indo pro restaurante.

Meus pais faziam muitas perguntas, todas relacionadas ao porquê desse jantar tão repentino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pais faziam muitas perguntas, todas relacionadas ao porquê desse jantar tão repentino. Eu sempre tinha uma desculpa diferente e eles só riam sem entender nada.

Cheguei no local e Anne já estava com seus pais lá, ela estava tão linda, o vestido colado ao corpo, realçando sua beleza corporal, a maquiagem não muito pesada que dava um ar mais natural do jeito que ela amava. O sorriso em seus lábios mostravam o quanto ela estava feliz mas suas mãos trêmulas mostravam seu nervosismo.

Fui a encontro da família dela, junto com a minha, selei nossos lábios e sorri pra ela.

-Perfeita como sempre, minha noiva - sussurrei no seu ouvido

Entramos no restaurante e estava tudo lindo, a iluminação, as flores por perto de nós, a nossa mesa já pronta esperando pelas famílias.

Tudo estava indo conforme o esperado, até Anne começar o assunto.

-Acho que oque vocês realmente querem saber é porque reunimos vocês aqui. Bom, todos sabem que fomos viajar nessas férias, passamos por vários lugares, até chegar ao penúltimo, a Disney, e foi que eu recebi um pedido - vi seus olhos encherem de lágrimas e peguei na sua mão - e agora, no último lugar da nossa viagem, vamos anunciar esse pedido. Joaquín pode falar sobre isso?

Eu assenti e comecei a falar.

-Eu e Anne temos uma longa história, mas foi nesses últimos dias que resolvi oficializar tudo de vez. namoravamos mas agora estamos noivos. Vamos nos casar.

Anne

Quando Joaquín terminou sua fala, eu já estava em lágrimas. Nossas famílias se levantaram e começaram a nos parabenizar, eu sabia que ficariam felizes, mas ficaram mais do que eu imaginava. Minha mãe chorava e me abraçava dizendo que sabia que eu me casaria com o Joaquín. Meu pai abraçava Joaquin dizendo que ele era o genro dos sonhos dele. Os pais de Joaquín estavam abraçados em volta de nós e a Cami, ah a Cami pulava e gritava de tão feliz que estava.

-Minha amiga agora vai ser minha cunhada oficial, meu Deus como eu estou feliz por vocês dois. Eu amo tanto vocês

-E a gente ama vocês todos - eu e Joaquín falamos juntos

-Quero esse casamento pra logo hein, nada de enrolação - a mãe de Joaquín falava enquanto nós apenas concordavámos

Punta Del Este Onde histórias criam vida. Descubra agora