Capítulo 9

72 3 0
                                    

Joaquín

A quanto tempo eu sonhava com isso, com esse momento. Não sei até onde isso iria mas eu não canso de pensar o quanto estava amando. Depois do que aconteceu no AP da Anne, eu cheguei em casa. Meus pais já estavam dormindo mas a Cami, minha irmã, ainda estava acordada.

-Que sorrisao hein irmão. Me conta como foi

-Ela falou que me ama -falei sussurrando

-Caramba! Meus sonhos estão se realizando - Cami diz com os olhos brilhando

-Que sonhos? - perguntei

-De ver vocês dois juntos. Olha Joaco, vocês são almas gêmeas, não faça a mesma burrada. Eu vou subir pra dormir. Boa noite maninho

-Boa noite Cami

Me deitei na minha cama tentando raciocinar tudo que havia acontecido. E minha irmã tinha razão, eu não poderia perder ela novamente. Não demorei muito pra pegar no sono.

Anne

Depois que Joaquín me deixou em casa, tirei minha maquiagem e fiz uma skin care antes de dormir. Fazia tempo que não me sentia tão feliz assim.

Na manhã seguinte, acordei logo cedo pra poder ir trabalhar. Mais tarde cobriria mais um jogo, direto do estádio, lado a lado com jogadores, mas não qualquer jogadores, eram jogadores do São Paulo e do pequeno Corinthians, a expectativa era a quebra de tabu mas não sei se iria rolar.

Quando cheguei na Neo Química Arena, fui direto pro campo pra entrevistar os dois treinadores. Não podia demonstrar que estava na torcida pelo São Paulo fisicamente mas por dentro eu soltava foguetes.
Logo os jogadores subiram em campo e eu estava ali atenta, e quando via alguma coisa pedia pra falar na transmissão ao vivo.

Fim de jogo. São Paulo 2 x Corinthians 1
Gol do Calleri e do Luciano. Eu vivi pra ver isso. Chamei o Luciano pra dar entrevista. Ele chutou a bandeirinha, novamente, e fez alguns deboches ao vivo, típico dele.

Quando cheguei em casa só queria dormir, estava cansada mas recebi uma ligação da Amanda me chamando pra ir na casa do novo ficante dela, que seria no outro dia. Confirmei minha presença e ela passaria me buscar. Tomei um banho e fui dormir.

Joaquín

Zé Rafael resolveu fazer um churrasco hoje, e claro que eu não poderia perder assim como metade do elenco. Ele até disse que levaria a nova ficante dele, eu desacreditei até porque depois que se separou ele não assumiu mais ninguém.

-Pique amiguinho, ela vai trazer a melhor amiga dela - ele afirmou

- Estou tranquilo, não preciso de ninguém.

-Olha , elas chegaram - ele diz se retirando de onde nós estávamos

Talvez eu não esperava por isso. Amanda era a nova ficante do Zé Rafael e Anne que estava a acompanhando. Nossos olhares se cruzaram e ela acenou pra mim e seguiu o novo casal pra dentro da casa.

Punta Del Este Onde histórias criam vida. Descubra agora