「03」A Trégua

671 96 74
                                    

🪄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪄

Sword Academy.
Localização: Seoul.

Soobin andava pelos corredores da Sword em direção ao refeitório. O sonho que teve dois dias atrás ainda o assombrava e nublou sua mente durante o dia.

Estava tão distraído que se assustou quando Jaehyuk passou o braço por seus ombros, beijando sua têmpora com carinho.

— Puta merda, quase morri do coração — falou, respirando fundo.

— Já ficou sabendo? — indagou, mexendo as sobrancelhas de maneira sugestiva ao abrir um sorriso cafajeste.

Soobin riu, entrando no refeitório ao observar as comidas do dia. Seu apetite estava péssimo, mas tentaria comer pelo menos um pouco na esperança de que a dor de cabeça que sentia sumisse.

— Não, mas tenho certeza que vai me contar.

— Programaram a primeira festa do ano — disse de maneira animada, batendo em seu peito suavemente. — Porra, finalmente!

— Já? — perguntou, pegando uma bandeja enquanto entrava na fila. — Realmente não fiquei sabendo disso. 

— Próxima sexta-feira à noite — avisou, sorrindo. — Pelo amor de Dae, seja um melhor amigo muito bom e batize a minha bebida — implorou, escutando a risada em retorno.

— De tudo o que consigo fazer, é isso que me pede? — debochou, pegando um dos kits prontos e um refrigerante. — Mas pode deixar, eu faço.

— Caralho, te amo demais!

Os dois sentaram à mesa junto de Taehyun e Kai. Soobin tentou almoçar tranquilamente, mas o sonho estranho continuava aparecendo em sua mente. Subitamente, a comida não parecia mais tão interessante e acabou por se perder nos próprios pensamentos confusos.

— Então... — Taehyun falou, observando-o de maneira preocupada. — Como estão as coisas com o seu pai?

— Não estamos nos falando desde aquela história ridícula dois dias atrás — admitiu, respirando fundo. — Mas vou tentar falar com ele hoje, sei que isso afeta a minha mãe.

— Eles brigaram, não é? — Kai perguntou, fazendo bico.

— Ela me disse que sim — respirou fundo. — Não gosto quando isso acontece, vou tentar resolver isso depois do almoço.

A mesa permaneceu em silêncio por alguns segundos e Soobin observou os amigos, estranhando a quietude repentina. Não havia um momento do dia em que ficavam mudos e franziu o cenho.

— Ok, então eu pergunto — Jaehyuk falou, revirando os olhos. — Como estão as coisas com o Yeonjun?

— Na mesma, eu acho — deu de ombros. — Não nos falamos a menos que seja necessário. Pelo menos ainda não o deixei careca nesse período, acho que é uma evolução — proferiu antes de rir.

COLLIDE • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora