🪄
Sword Academy.
Localização: Seoul.Soobin entrou no jardim da Sword Academy ao suspirar, sentindo-se em casa. O cheiro das flores que a Academia cultivava inundaram sua mente, relaxando-o minimamente.
Sua mãe errou quando disse que conseguiria pegar o quadro de horários antes das aulas começarem. A secretaria estava fechada e estava estressado por não ter controle sobre como o seu dia iria correr.
Rapidamente, a familiaridade da Academia foi substituída. A primeira coisa que viu foi o braço tatuado do vampiro que mais odiava na face da terra: Choi Yeonjun.
Olhou ao redor, tentando achar os amigos ou qualquer conhecido e deu a sorte de avistar Taehyun, andando até ele e abraçando-o com carinho ao beijar os cabelos escuros. Sempre o teria como seu irmão mais novo de outra mãe independente de qualquer coisa. Era o seu xodó dentro daquele lugar e, consequentemente, uma das poucas pessoas que sabia sobre a sua família.
— Oi, hyung. Bem-vindo de volta — disse, sorrindo.
— Obrigado, Tata — proferiu, afastando-se ao observá-lo.
Ele tinha o olhar duvidoso de quem estava prestes a contar uma das maiores fofocas da academia. Taehyun sempre negaria — pelo bem de sua reputação com os professores — mas era conhecido como os olhos e ouvidos do lugar.
— Já soube das novas? — perguntou baixinho e Soobin riu ao negar. — Mudaram as turmas mais velhas e misturaram o pessoal.
— Por quê? — perguntou, franzindo o cenho. Seu pai não havia mencionado nada sobre isso durante o recesso.
— Aparentemente, o diretor Kim soube que a turma Delta estava aprontando no terceiro andar das salas de poções e de astronomia — revelou, erguendo as sobrancelhas de maneira sugestiva.
— Defina aprontando — pediu, percebendo que era exatamente o que queria.
— Estava todo mundo na maior safadeza lá, fiquei sabendo também — Kai disse ao parar ao lado deles, abraçando-os ao mesmo tempo, com força.
— Socorro, não sabia disso.
— A Rádio Corredor começou a funcionar cedo esse ano — devolveu.
A Rádio Corredor nada mais é do que a rede de fofocas da Sword Academy, fundada por Taehyun anos atrás. Querendo ou não, todos os alunos faziam parte disso. Compartilhavam as fofocas e boatos da escola. Desde que o professor Min os apelidou, passaram a ser conhecidos dessa maneira.
— Aí misturaram um pouco as turmas — Taehyun concluiu ao dar de ombros.
— O ponto alto da história não é esse — Kai disse, rindo. — Juro por Dae, vou adorar esse período.
— Como assim?
— Nessa divisão, Yeonjun, Asahi e Beomgyu foram tirados da Gama e entraram para a Sigma, a nossa turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE • yeonbin
FanfictionHá duzentos anos atrás, duas das almas mais poderosas do reino mágico foram aniquiladas pela deusa criadora e condenadas a nunca retornarem por representarem uma ameaça ao mundo da magia. Entretanto, no ano de 1999, por um erro de percurso, foram re...