「13」Conexão

657 86 110
                                    

🪄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪄

Uma semana depois.
Localização: Mishil, Seoul.

Yunseo acordou completamente lavado em suor, arfando ao sentar na cama. Os últimos dias estavam sendo terríveis e começou a se arrepender de rezar tanto para que os deuses o fizessem um favorito. Aquilo estava dando fim à sua sanidade.

Respirou fundo diversas vezes, sentindo a marca de Dae fumegar em seu braço. Ela estava mandando sinais em seus sonhos há algum tempo e tinha finalmente compreendido o que queria dizer, mesmo que parecesse loucura.

Havia conseguido as informações necessárias sobre Soobin, mas, por ser o protetor do plano dos magos e filho da Primeira-Ministra da magia, estava confuso com as instruções que recebia.

Claramente, Dae o queria morto e, por mais que soasse como insanidade, vendo as imagens que projetava em seus sonhos, entendia de onde vinha a preocupação, mesmo que achasse exagero.

Por mais que confiasse em sua deusa, aquilo era, com toda a certeza, a maior loucura que faria. Nunca pensou que teria a Criadora o ensinando feitiços em seus sonhos e o enchia de orgulho ao perceber como estava finalmente evoluindo, mesmo que lentamente.

— Com licença, meu príncipe — um de seus vassalos disse ao entrar nos aposentos e parar na porta, curvando-se de maneira respeitosa.

— Pode entrar, Sejin — proferiu, puxando os fios suados para longe do rosto, tentando não parecer tão atormentado quanto se sentia.

— Bom dia — desejou, sorrindo. — Teve uma boa noite de sono?

— Como sempre — mentiu, abrindo um sorriso curto. — Como estão as coisas no palácio? — perguntou, puxando os cobertores pesados para que pudesse levantar.

— Tudo na mais perfeita ordem, príncipe — assegurou, unindo as mãos à frente do corpo de maneira educada.

— Quais as novidades, então? — questionou, aceitando o copo d'água, bebendo de uma vez.

— Na semana passada, como o senhor pediu, dois dos nossos melhores guardas passaram na Sword Academy para observar o terreno e decidir como iremos executar o seu plano — começou, engolindo em seco.

— Sim?

— Eles encontraram Choi Yeonjun pela manhã, o híbrido e herdeiro do clã Choi — contou, percebendo como as expressões de Yunseo mudaram drasticamente.

— Por Dae, não o suporto — chiou, esfregando as têmporas de maneira impaciente. — Me diga que os guardas não começaram uma briga com aquela aberração — pediu, respirando fundo. — Tudo o que não precisamos agora é uma briga com esse tipo de monstro.

— Aparentemente, nada de grandioso aconteceu, mas preferiram se retirar antes que chamassem atenção demais — assegurou. — Foi dito que o híbrido está sempre colado em Soobin, vossa alteza.

COLLIDE • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora