👑EMMA👑
Desço as escadas no meio da noite atrás de algo para comer, afinal nem consegui jantar depois daquela confusão.
Chego na cozinha e vejo alguns biscoitos de chocolate em um prato, parecem ter acabado de sair do forno, estendo a mão para pegar um e uma voz grita:
-Cuidado! Está bem quente! Se você quer roubar um, espera mais um pouquinho - É um garoto alto de cabelos castanhos, ele também parece ser servo por aqui.
-Ok.... Você trabalha aqui? Na cozinha?
-Não, você acha mesmo que eu vou trabalhar aqui?
Olho com dúvida para ele, pensando se ele é alguém que faz parte dessa família estranha mas ele ri:
-Estou brincando, trabalho aqui na cozinha, servindo a mesa - Ele limpa as mãos em um pano e a estende para mim - James! E você deve ser a Emma, famosa Emma...
-Sim. Mas qual é o do "famosa Emma"?
-Nós ficamos sabendo que Phillip te ajudou, e parece que algumas pessoinhas não gostaram muito.
-Uau, quem será essas pessoas? - digo com ironia e rimos.
-Já pode roubar o prato - ele chega mais perto como se fosse contar um segredo - Eu finjo que não vi, era pra mim, mas já estou tirando mais do forno, pode comer esses aí.
-Obrigada! Acho que seremos bons colegas de cozinha!
-Ai meu Deus, mais uma pessoa para encobrir os assaltos na geladeira! - Ele diz fingindo preocupação.
Pego o prato e saio dando um tchau, e quando me viro ele começa:
-Ai meu Deus, cadê os meus queridos biscoitos?! Foram roubados, sequestrados e devorados! - Ele diz brincando com as mãos na boca como se estivesse chocado com algo que realmente viu acontecer.
Olho para ele por cima do ombro, e coloco um biscoito na boca, e realmente são muito bons, e então volto para o quarto.
👑
É manhã da festa, então o palácio hoje está parecendo uma loja em liquidação de preços. E Cristin então, está deixando todas nós quase loucas.
-Vou tomar meu café no meu quarto hoje - Ela diz mas não sabemos se é uma afirmação ou um pedido, então continuamos fazendo nossas tarefas - O que vocês estão esperando? Não ouviram? - Nora se levanta, mas Cristin a impede - Não você não, eu quero que ela vá buscar - ela diz apontando para mim.
Então me levanto e vou até a cozinha. Não encontro James lá novamente, então só espero que um servo prepare o café.
Volto para os aposentos de Cristin com a bandeja de café da manhã que até dá água na boca, apesar de ser coisas gostosas, tenho certeza de que ela não comerá tudo. Ela já está toda arrumada, como se tivesse acordado assim, vou até ela e a sirvo, ou o que era pra ter sido feito.
Quando chego perto tropeço no tapete e derrubo tudo em seu rosto e vestido.-Sua burra! Nem pra isso você serve!
-Desculpa! Desculpa! - Digo tentando ajudar a limpar seu rosto e vestido, mas ela segura meu pulso, e olha para mim e diz:
-Sai daqui agora! Você não está ajudando em nada!
-Desculpa não foi por querer...
Ela se levanta e fala:
-Você vai arrumar todo esse quarto, quero ele brilhando, começando por aqui - Ela pega uns biscoitos os quebra e joga no ar - Quero tudo limpo antes do almoço.
Nora e outra serva se juntam para me ajudar mas Cristin as impede.
-Ela vai arrumar "Sozinha"!
-Senhora mas é tanta coisa e o quarto é tão...
-Cala boca! Ela vai arrumar sozinha, eu quero que "ela" arrume, e saiam, vão procurar o que fazer, eu vou limpar essa bagunça que ela fez em mim - Ela se vira olha para mim e aponta o dedo - E você, é melhor começar logo, faltam só algumas horas para o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Coroa Entre Nós
RomanceQuando o príncipe Phillip retorna da guerra, ele se depara com uma jovem que foi mantida refém por seus inimigos, a única sobrevivente de um grupo de cativos. Movido por compaixão e um senso de justiça, Phillip toma uma decisão ousada que pode virar...