- E então Cristin, já pensou como vai dispensar de vez aquela garota? - Pergunta uma das amigas de Cristin, ela tem longos cabelos pretos e está usando um conjuntinho de saia e blazer xadrez.
Todas elas estão tomando um chá no jardim, sob o pôr sol.
- Ainda estou pensando em algo, Phillip é um sem noção que não percebe que ela é uma interesseira - Cristin responde adoçando seu chá.
- Mas você nem gosta dele, pra que essa preocupação toda? - Outra moça pergunta.
- Eu não posso garantir o meu lugar aqui se ela entrar no caminho... Isso já está planejado para mim desde que nasci, não vou entregar tudo para uma qualquer - Cristin dá um pequeno gole em seu chá - Mas, eu não sou interesseira, apenas sortuda - Ela diz com sarcasmo apontando uma colher para suas amigas.
As garotas riem e tomam seu chá, falando de príncipes, vestidos, e o principal, como tirar Emma do palácio.
👑
- Emmaa, você ainda não contou o que rolou, será que você vai casar com ele? - Nora fala empolgada para ouvir tudo.
- Ai que isso, para não vou casar com ninguém! Só conversamos, já te falei, nada mais e nada menos - Emma responde dando uma mordida em uma maçã.
- Ah Nora! acorda, estamos na vida real, e vocês estão comendo tudo, acho melhor irem antes que não sobre mais nada, duas saco sem fundo! - James começa a guardar as coisas da mesa - E outra, você acha que Phillip vai trocar Cristin? Sem ofensas Emma!
- Emma é muito mais bonita que Cristin, você não sabe de nada, e por quê você está se intrometendo, seu bife de rato! - James faz uma careta e Nora o imita.
- Gente, por favor, o que eu menos quero é arrumar encrenca com a dona da razão!
Todos começam a discutir alto, e Hillary aparece na porta:
- Algum problema por aqui? - Eles se levantam e fazem uma reverência - Ótimo! Porque estou com fome, James pode fazer um café para mim? Aliás, você mudou bastante em apenas um ano - Ela dá um sorriso e sai pelo corredor.
- Ai caramba! Hillary falou que você está pior que antes! - Nora grita.
- Cala boca! Estou a cada dia mais bonito, agora licença que eu tenho coisas para fazer, diferente de umas pessoas que não fazem nada.
👑
Nora e Emma entram em seus quartos, e Emma vê um papel em seu traveseiro:
- Você sabe o que é isso? - Ela pergunta para Nora q balança a cabeça como um sinal negativo.
Ela abre o papel e Nora se joga do seu lado para ler também o que está escrito.
"No estábulo amanhã, depois do almoço,
sei que Cristin descansa esse horário, então ela não irá te perturbar "
Ass: Phillip
- Ai...Meu...Deus....- Nora diz surpresa
- E agora?
- E agora você vai, e continua me iludindo - Nora sai dançando pelo quarto enquanto Emma ainda olha para o papel sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Coroa Entre Nós
RomanceQuando o príncipe Phillip retorna da guerra, ele se depara com uma jovem que foi mantida refém por seus inimigos, a única sobrevivente de um grupo de cativos. Movido por compaixão e um senso de justiça, Phillip toma uma decisão ousada que pode virar...