Mais tarde na hora do jantar, acompanho Cristin até a sala de jantar, a pesar de tudo o que aconteceu, eu continuo sendo serva dela. Faço uma pequena reverência evitando contato visual com Phillip, e vou até a cozinha onde Nora e James estão me esperando para jantar.
- Você está bem? - Nora me pergunta assim que entro na cozinha - Você parece pálida.
- Não é nada, eu estou bem sim - Faço o meu prato e me sento ao lado dela.
- E os meus irresistíveis biscoitos? - James pergunta empolgado, mas logo percebe que não estou para brincadeira hoje - Ah não, se estavam ruim foram porquê você pôs as mãos!
- Bons eles estavam, mas as coisas não foram tão boas quanto.
- Como assim? O que aconteceu? - Nora pergunta já preocupada.
- Cristin de alguma forma descobriu e fez questão de fazer o que ela sabe de melhor, que é ser ridiculamente ridícula.
- Ah não, só faltava essa - James dá uma garfada em seu prato e continua - Você arrumou grandes problemas para a cabeça agora, maiores dos que já tinha!
- Cala boca James! Amiga será que ele sabe disso?
- Não sei, e também não quero saber. Só quero poder conseguir uma forma de ficar bem longe de Cristin.
- O que não vai ser muito fácil com vocês na mesma casa praticamente! - James fala enquanto come um pedaço de torta e Nora joga uma maçã em sua cabeça, ele se encolhe com a ação mas não reclama.
- Emma você precisa conversar com Phillip, talvez ele consiga te dar outra atividade aqui no palácio!
- Tudo bem, depois resolvo isso, vamos mudar de assunto - tomo um pouco de suco e me lembro - Ah James, e a Hillary?
- Como assim?
- Ela pareceu bem interessada naquele dia! - Nora diz me ajudando a provocá-lo.
- Ai gente, não vivo sonhando que nem vocês, ela é bem bonita mas prefiro continuar com a minha vida aqui - Ele responde querendo não esticar esse assunto.
- O.K, mas você nunca contou para Emma o que aconteceu antes da viagem dela para terminar os estudos no exterior - Nora diz.
- O que aconteceu?
- Não aconteceu nada, não é mesmo Nora?
- Ai aconteceu sim e eu vou falar! A princesa Hillary confessou ter uma quedinha pelo James antes de partir, e ela disse que quando voltasse esperaria ele sentir o mesmo, ai que emoção meus dois amigos fazendo parte da realeza!
- Nada disso, eu não faço e nem vou fazer parte de nada! - James se levanta enquanto fala.
- Nossa calma querido, só estava brincando, se alterou por algum motivo em especial?
- Não eu só não quero que ninguém ouça isso.
- Aff, tá bom então eu paro - Nora diz levantando as mão e pegando sua sobremesa.
Continuamos ali falando vários nadas com nadas por um bom tempo, e depois fomos todos para os seus quartos.
👑
Na manhã seguinte acordo com um pacote junto com um bilhete ao pé da cama, pego o bilhete:
Pensei em te dar isso, já que você sente falta do que tinha, talvez não seja idêntico ao que seu pai lhe dera, mas quero que aceite isso e faça o que ama fazer.Espero que goste!
Ass. Phillip
Abro o pacote com pressa não acreditando no que pode ser, e lá está um kit de pintura parecido com o que meu pai havia me dado de presente, claro que esse parece ser muito mais caro mas ainda sim o presente me faz lembrar de cada e de quanto o meu pai gostava de meus desenhos.Mas depois do que tinha acontecido com Cristin não posso mais dar motivos para ela querer me humilhar, então pego tudo e vou atrás de Phillip para tentar devolver tudo, e evitar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Coroa Entre Nós
RomanceQuando o príncipe Phillip retorna da guerra, ele se depara com uma jovem que foi mantida refém por seus inimigos, a única sobrevivente de um grupo de cativos. Movido por compaixão e um senso de justiça, Phillip toma uma decisão ousada que pode virar...